Skip to content

Um capítulo real

02/10/2009

O meu post hoje é o capítulo que nem Tetéia e nem Mead ou qualquer outro/a poderia escrever.

É o meu lado Zoey, Sookie, Bella e Rose.. aflorados em um só.

Quando eu me apaixonei, nunca foi por um, nunca foi por completo e com certeza de um futuro brilhante. Sempre tinha uma lacuna que permitia o segundo, o terceiro. O meu lado Zoey sempre gritou e me alertou que meu coração, com certeza, me faria a traidora de todos os meus males.

Com Bella eu sabia que meu mundo girava entre Edward e Jake, e eu sabia que meu lado emocional, embora quisesse de todo coração, tinha escolhido Jake. Eu vivi e sou apaixonada por esse jeito do meu Jake.

O meu Jake, entretanto, lutou por muito tempo por mim. Muito mesmo. Cheguei a encontrar, ainda hoje, emals trocados nos primeiros meses, nos primeiros anos, nas primeiras brigas, posso até colocar uma delas para compartilhar:

“Aceite apenas em seu coração”
Vc sabe que não sou tão bom nas palavras como vc, mas quero deixar registrado aqui no seu mundo algumas coisas.
De hoje em diante quero mudar a minha vida, quero apagar todas as coisas ruins e construir coisas boas para nós. Quero que você tenha seu tempo, que faça suas coisas, quero sejas feliz ao meu lado.
Amo você demais, e a sua felicidade é a minha felicidade.
Adorei o nosso almoço Chique hoje.
TE AMO BRANQUELAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Algum tempo, contudo, fui sentido sua ausência, sua saída. Ele teimava em dizer que não, que não era bem assim. Eu estava equivocada, a vida estava caminhando em passo acelerado. Só isso [como doía sentir que não era só isso].

Quando conheci a Rose, juro que me agarrei naquela força que ela exala nas suas condutas, numa determinação profunda de que há uma saída e tudo pode acontecer da melhor ou pior forma possível. Mas o meu Jake não era um Dinka, não mesmo. No atual momento ele não estava ali para me venerar ou me sugar com seus olhares de desejo e proteção. Ele tava vivendo a vida dele, de uma forma tão individual.

Eu sei que num passado alá Zoey, eu estive confusa, eu não soube lidar com a distância, eu não soube lidar com a diferença. Eu não sabia se me atraía esse lado que ele tem do Health. Sim, nessa minha parte da história, ele é o humano apaixonado, inconsequente e especialmente necessário. Eu já chegguei a confundí-lo com Stark, pelo magnetismo. Mas aí, eu prefiri esquecer e pensar que, no fundo, esse magnetismo era todo do Bill. Sim, eu sou a sua sookie e ele o meu Bill.

Eu vivi assim, com olhares de “eu-te-quero-agora-e-não-importa-mais-nada“. Tudo era e é tão avassalador. Dias em que não se abre a boca para falar, apenas para desejar… toques insaciáveis…

E, já faz tempo que nada caminha do jeito tranquilo. Fico me perguntando se estou na parte final do livro, se as aventuras vão intensificando e a mocinha vai perdendo o controle e, como num passe de mágica, sempre encontra uma saída para um final feliz.

Uma tentativa frustrada, depois de uma noite em claro, um caos pessoal, um furacão que me deixa arrebatada ao chão sem força para me erguer, um túnel sem luz. Estou sem minha House of Night, me escondendo de mim mesma, páginas da minha estão sendo preenchidas por letra alguma [são pensamentos e sentimentos perdidos em mim mesma] e eu ainda tento sorrir.

Esperando pelos capítulos finais.

P.S.: cenas de um capítulo real, sem cortes.

P.S.2: estou ausente pelos motivos de trabalho, tudo resolver desabar ao mesmo tempo.

*** capítulos reais da Vampira Escritora.

 

One Comment leave one →
  1. .:Multicultural:. permalink*
    04/10/2009 16:52

    Querida escritora, venho insistindo que você leia Succubus mas… não! Não, não e não! Acho melhor não. Georgina vai ser uma péssima influência pra você… O restinho de sanidade que você tem vai ser sugado pela Georgie! Esquece, tah? Nada de Succubus pra vc!! Bjs!!

Deixe um comentário

