Skip to content

Seu Passado te Condena pt.1

30/09/2009

Hello people! Como estão todos?!

Começo pedindo MIL desculpas pois ontem sem querer eu deletei a pagina dos livros…lerda MODEON mas ela ja está em construção e sem falta até amanha estará no ar com algumas novidades! 😀

Bem, post de hoje é mais uma das loucuras que saem da minha cabeça, mas dessa vez a .:Sonhadora:. deu uma ajudinha… hee hee</p>
Então, resolvi falar sobre o passado de alguns personagens da série que por hora tomou a nossa atenção pra si: The Vampire Diaries.</p>
O motivo é simples: <span style=”text-decoration: line-through;”>eu sou louca</span><span style=”text-decoration: line-through;”>! rá</span> pra que a gente possa entender um pouco melhor essa coisa de um irmão ser mais forte que o outro, e mais algumas coisitas. So, here we go</p>
A verdade é que não é o sangue humano que deixa o Damon mais forte e cheio de poderes, e sim o tempo que ele passou na Ilha de<span style=”color: #ff0000;”> LOST</span>. Sim, Damon estava la! Fingindo ser um cara mega lindinho [<span style=”text-decoration: line-through;”>e eu não sei mais o que pq nao via lost]</span> enquanto adquiria alguns poderes diferentes da ilha…convenhamos, se aquela ilha cura, pq nao pode deixar o Damon mais forte?! rá [<span style=”color: #666699;”>Lili quero seu paracer a respeito da ilha</span>] Quer provas?! não tenho muitas, mas tenho fotos que mostram como a feição dele mudou depois da Ilha…</p>

Bem, post de hoje é mais uma das loucuras que saem da minha cabeça, mas dessa vez a .:Sonhadora:. deu uma ajudinha… hee hee 🙂

Então, resolvi falar sobre o passado de alguns personagens da série que por hora tomou a nossa atenção pra si: The Vampire Diaries.

O motivo é simples: eu sou louca! rá pra que a gente possa entender um pouco melhor essa coisa de um irmão ser mais forte que o outro, e mais algumas coisitas. So, here we go

A verdade é que não é o sangue humano que deixa o Damon mais forte e cheio de poderes, e sim o tempo que ele passou na Ilha de LOST. Sim, Damon estava la! Fingindo ser um cara mega lindinho [e eu não sei mais o que pq nao via lost] enquanto adquiria alguns poderes diferentes da ilha…convenhamos, se aquela ilha cura, pq nao pode deixar o Damon mais forte?! rá [Lili quero seu paracer a respeito da ilha] Quer provas?! não tenho muitas, mas tenho fotos que mostram como a feição dele mudou depois da Ilha…

Damon

Damon

Boone

Boone

Reparem na carinha de bonzinho que ele tinha em Lost…FATÃO que ele deve ter aprendido essa cara debochada Damon-de-ser com o Sawyer…

Agora, engana-se quem pensa que o Stefan é mais fraco porque não esteve na ilha ou porque ele é vega [os Cullens se alimentam de bichinhos e são beem fortinhos] não, o problema não é esse …com ele o buraco é mais embaixo. Todo mundo sabe que drogas fazem mal ao seu organismo, mas o Stefan deve ter achado que por ser um Vampiro, estaria inune a tais fatos. SE F**

Sim minha gente, o Stefan é fraco porque ele usava drogas quando participou de Everwood 😮 hahaha

Ele fez uma participação como Tommy, o namorado drogado da Amy depressiva! E até teve um dia que o pai da Amy teve que cuidar dele numa festa porque ele tinha tomado muito ácido…

Stefan

Stefan

Tommy

Tommy

O guri ate perdeu peso…e na minha opinião, ficou beeeeem melhor depois das drogas! hahahahaha

Agora eu pergunto: Será que o Stefan  se ‘revoltou’ e quis usar drogas por causa da Katerine?! Se for isso, o Damon foi beem mais esperto servindo de cobaia pra Dharma! sim, eu sou surtada e tenho serios problemas hahaha

E ai?! esclarecido o mistério dos irmãos!? Eu achei que fez total sentido…

Vou parar por aqui senão o post fica gigantesco. Mas eu vou continuar vasculhando o passado da galera, sei de alguns poderes da Vickie e da Caroline 😉

:C


11 Comentários leave one →
  1. Thaiane permalink
    30/09/2009 20:14

    HUAHUAHAUHAUHA
    No-Fa9..
    Vou p ilha de LOST também sabe?! Quem sabe assim a gnt n fica fortinhaa!
    Post O-T-I-M-O’

    Beiijos=**

  2. 30/09/2009 22:15

    Miga, olha só..

    Vc não está louca não pq isso tudo faz sentido sim!
    (entrando na sua viagem… percebo que…)

    Apesar do Damon que era o Bone lá em Lost ter morrido numa queda muito da injusta…ele ficou fortinho pq realmente o Jacob (que não é o Jake de TWI) o levou para um outro plano de outro universo… o plano universo dos vampíros-gatos-maus-debochados.

    Muito boa essa sua de detetive… mas agora eu quero ver vc pegar o passado do BILL. Ele era o famoso quem mesmo?

    bjooo

  3. gabyee_ permalink
    01/10/2009 00:29

    gêmeaa
    sim..vc tem sérios problemas
    mas então eu tbm tenho pq faz sentido TOTAL
    rá 😛 ri demaais
    continue com as suas investigações

    amovcdemaissuacoisa
    ;*

  4. .:Convicta:. permalink
    01/10/2009 00:39

    hahahahaha Eu ri de mim mesma!

    Mas ate que a historia do Damon ter aprendido a ser sarcastico com o Sawyer faz total sentido…

    Amiga Lili investigarei a vida do Beew tb…ja tenho umas teorias pro Eric e pra Sook…

    deeels eu tenho problemas

  5. Camila permalink
    01/10/2009 01:42

    gêmeaaaaaaaaa mode on!
    euri alto aki!!!!
    vc é lesada mesmo, oq faz de vc, de nós únicas!
    ra
    ra
    ra
    Ps. eu e gabyee estamos no skype em modo espera no cap 14 aguardando vc voltar,pra lermos mais Dimitri :~~
    Ps.2 mentira pq a gabyee ta lendo sucubbus on top na pag 61 =x

  6. 01/10/2009 10:17

    Amiga, perfeito!!
    Faz TOTAL sentido! E concordo como a .:Criativa:. , tem o dedo do Jacob (que não é o Black. E pra fazer mais uma ligação, poderia ser chamado de Jacob White, visto o final da ultima temporada).

    Continue nesse trabalho de Vampira Detetive! Acho que vc tem futuro e leva jeito! hahaha

    ps.: Sobre o passado do Eric, sei q ele já foi uma trava digna em algum momento de seu 1000 anos de existência [medo]… hiihihi

    • 01/10/2009 11:42

      Dreamerrrrrr!
      No assunto “nosso outro vício” :

      Fatão! Jacob é White ! Claro! Perfect!

      Sobre o passado de ERIC…ele fez clip com aquela andróide chamada Lady GAGA!

      ahaha

  7. Dee permalink
    01/10/2009 22:51

    Não conheço essa série, mas tipo… o Ian! *__*
    /groupiemodeon

    E só lembrando que o Paul Wesley fez um metade humano/metade humano em Fallen. 😉

  8. raymond k hessel permalink
    05/12/2009 02:06

    a dee quiz dizer metade humano metade anjo eu axo…
    enfim axei esse post coisa de crianca meio mal escrito…

    ps: curiosidade… o paul wesley fez teste para o papel do damon, acabou ficando como stefan, ficou perfeito! (Y)

    • 05/12/2009 13:35

      Opiniões são sempre bem vindas, mas saiba que nosso proposito não é informar nem nada parecido.
      Criamos esse blog no intuito de expormos nossas opiniões, e se você achou meu post mal escrito e coisa de criança, shame on you! ninguem te forçou a ler…Só peço o minmo de respeito

      🙂

  9. eurides permalink
    05/12/2009 15:42

    tem gente que não se toca mesmo em

    não liga não Convicta é falta do que fazer
    nos amos os post e nos divertimos muito com eles

Deixe um comentário

