Skip to content

Semelhanças……..OI??

29/09/2009

A  Revista Quem Acontece publicou em seu site um matéria sobre as semelhanças entre o ator Dener Pacheco famoso quem? , que interpreta o Renam na novela global Caras & Bocas [ ainda não sei quem é esse cara].

Segundo a revista, as tais semelhanças fazem com que o ator seja abordado nas rua por fãs do RPattz. Dener diz que a “comparação é válida ” e brinca ao ser parado nas  ruas.

“Eu tenho de perguntar se as meninas querem a foto comigo por causa do meu trabalho ou se é pelo vampiro. Me divirto muito com tudo isso. Só espero que o Robert não leve a mal”, completou.

Vejam a foto dos dois e me digam vocês:

OI??

Depois de olhar a foto o que vem a cabeça:

a) Oportunismo mode on!

b) Essas meninas precisam ver mais Twilight!

c) Essas meninas estão de fato perdendo o juiz na espera por New Moon!

d) Ah.. tá de sacanagem! Tem espelho em casa não?!

e)Ainda não parei de rir!

f) Todas as respostas anteriores!

g) É… não é que lembra o RPattz?!

13 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    29/09/2009 14:40

    HAHAHAHA

    Como vc disse amiga: parecido só o branco dos olhos!
    =PPP

  2. 29/09/2009 15:24

    <<<Conheço mt bem o Rob.

    Aff! Sem comentários.

  3. Thaiane permalink
    29/09/2009 16:40

    Essas pessoas n tem mais oq inventar não?! MEU DEUS!
    Se bobiar até o branco do olho eh diferentee!
    Sem comentarios….

    beiijos=**

  4. eurides permalink
    29/09/2009 19:23

    tambem acho nem mesmo o branco por isso ficao a alternativa (f)
    rsrsrs tem cada doido por ai hehehehe

  5. Jaque permalink
    29/09/2009 20:23

    Não lembra nem de longe. Sem contar que nessa foto, o cara provavelmente se arrumou par aparecer com o Robert. AFÊ MARIA! Gente doida é o que não falta nesse mundo…

  6. Camila permalink
    29/09/2009 23:03

    concordo!!
    eu vejo a novela e esse cara não tem noada a ver com o fofo do rob, alias nessa foto ele tentou imitar o rob!

    • dener pacheco permalink
      30/09/2009 03:26

      nao imitei nao meu ensaio saiu antes desse cara aparecer !alias nao acho nem um pouco parecido !bjao

  7. patricia viana permalink
    10/10/2009 18:30

    GENTE QUE ABSURDO ALGUEM DIZER QUE HA SEMELHANCA ENTRE ESSE TAL DENER E O LINDO,MARAVILHOSO,MAGNIFCO,ESPECIAL,TDB E GOSTOSO DO ROB. E MUITA VIAGEM DO SER HUMANO.
    NUNCA
    JAMAIS
    EM HIPOTESE ALGUMA

  8. PALOMA permalink
    10/10/2009 18:31

    NUNCA

  9. Patricia permalink
    10/10/2009 18:48

    GENTE NUNCA QUE ESSE CARA E OU SERA PARECIDO COM O ROBM LINDO, MARAVILHOSO,TDB, MAGNIFICO NAO, NUNCA, JAMAIS.

  10. Vanessa! permalink
    15/11/2009 10:26

    Parece sim, vcs são apaixonadas por um e num querem admitir q tem um parecido com ele! Eu sempre achei, desde o primeiro momento q eu vi o Dener ja sabia q ele me lembrava alguém, percebi q era o Robert! É um mais lindo q o outro!

  11. Vanessa! permalink
    15/11/2009 10:28

    Olhem outras fotos, essa q ta ai em cima ñ ta muito boa ñ. Mas olhem outras q vcs vão ver a semelhança!

  12. leticia permalink
    06/03/2010 22:25

    gente o que é isso robert pattinson brasileiro ninguen consegue imitar ele robert pattinson não tem igual

    beijos

Deixe um comentário

