Skip to content

SUCCUBUS BLUES, THE BEST EVER! HEE HEES!

27/09/2009

SuccubusBluesEu estou sempre me superando e me surpreendendo,  cada vez mais eu gosto desses livros doidos que a gente ler!

Depois de ler quase ininterruptamente a segunda metade de Succubus Blues, eu devo dizer, Richelle Mead é minha autora preferida. Depois dela me arrasar em Blood Promise, foi a vez da surpreendente Succubus, Georgina, apertar meu coração… Qualquer dia desses ele para e meu estômago explode (porque, gente, esses meus romances sobrenaturais atacam a minha gastrite, eu falo sério). Eu tive que me segurar e vir logo aqui expressar minhas emoções antes de engatar no próximo livro da série… Já to aqui doidinha pra continuar e já triste porque eu vou devorá-los tão rápido que eu vou morrer de saudade depois. Talvez eu deva adotar a técnica da própria Geogie e ler apenas 5 páginas por dia da sua “novel” preferida. Vampiras, ela é viciada num romance, igualzinho a gente, não é o máximo?? Enfim, eu estou aqui muito feliz pra dizer: (((LEIAM SUCCUBUS BLUES, ESCRITORA, LEI LOGO ESSA MARAVILHA DE LIVRO!))), seu lado (ou seria seu inteiro?) pervertido vai agradecer, isso mesmo! O livro é FA (fucking adult), amei! A Georgina é praticamente uma profissional do sexo sobrenatural, hee hee, deixa a Sookie e a Zoey no chinelo, fatão! Mas nada de vulgaridade, a dona da história é a nossa queridíssima Richelle Mead, a mãe do Dimka e da Rose, todo mundo sabe, é claro! Então, estejam preparados para aquele final românticamente bombástico, aquele que você chora horrores, sabe? Estilo Shadow Kiss, sabe? Mas como esse foi só o primeiro de uma série de 4, obviamente foi um final mais esperançoso que SK… Eu chorei, eu ri e certamente fiquei com dor de estômago. Bem, depois eu conto direito do que se trata a história… vou voltar pro vício agora! Beijos!

11 Comentários leave one →
  1. Thaiane permalink
    28/09/2009 00:05

    TO BAIXANDO O LIVRO AGORINHAA!
    Amo a Richelle, ela eh concerteza minha escritora favorita e MEU DEUS, ela qm criou nosso querido Dimka, neah?!!?
    Valeu a dica.. to indo lê…

    beiijos=**

    • Mila permalink
      28/09/2009 10:16

      A Richelle nunca nos deixa na mão… eu tô no comecinho do segundo livro e já está se formando aquele nó na garganta… aquela sensação de fim da linha, aquelas sensações que a ROSE nos proporciona, sabe?? Muuuuuuuuito bom! EU adoro essa tensão!!! Leia mesmo, vc vai adorar! Beijos!

  2. 28/09/2009 10:24

    AI MEU SANTO GODRIC!!!!
    Mais um livro pra ler!!
    E já que é de Tia Richelle eu lerei! (só não sei qdu.. rs) Fatão!!
    Ela tem o dom de arrasar com meu coração, mas eu adoro!!
    Só de pensar que é um livro dela já lembro que preciso trabalhar o psicológico e providenciar o remédio de pressão!! hauhauahu
    Ela arrasa nas histórias e com a gente!!!
    =)

    • Mila permalink
      28/09/2009 11:58

      Nath, se prepara… toma um remedinho! É arrasante! Beijos!

  3. eurides permalink
    28/09/2009 16:27

    não sei mais como parar,to viciadaça em romances sobrenaturais tmb, vo baixar ja pra começar a ler adoro dicas valeu so espero consegui suportar a rose ja ta me matando rsrsrs mas eu adoro mesmo assim hehehe beijo

    • Mila permalink
      29/09/2009 11:00

      É suportável! depois me diz o que vc achou! Bjs!

  4. 29/09/2009 18:05

    eu já li succubus blues e succubus on top. to ansiosa pra terminarem de traduzir o terceiro~~

    é muuuuito bom *—*

  5. Sucker For Vampires permalink
    30/09/2009 01:50

    OMG!!! se vc achou o primeiro bom vc não sabe oq te espera nos proximos!!! é mto bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    richelle é tudo de bom q existe no mundo literario! a Georgina é ótima… ontem eu mesmo eu tava lendo um conto dela! Só vou te dizer isso: sua gastrite vai sofrer absurdo nos proximos….

  6. Sucker For Vampires permalink
    30/09/2009 01:52

    btw, o primeiro cap do quinto livro ja saiu no site da Richelle, oq significa q daqui menos d um mes ele sai e eu não consigo entrar no site dela pra ler!!😦

    • .:Multicultural:. permalink*
      01/10/2009 10:25

      O segundo é ainda melhor mesmo!! Aliás, adorei o jeito que ela terminou o Succubus on Top, that gave me funny ideas!! Eu também tentei site da Richelle pra saber se a saga terminava no quarto livro, mas não consegui acessar… pelo visto não termina, né?? Bjs!!

  7. eurides permalink
    02/10/2009 01:27

    acabei e amei a richelle arasa mesmo to lendo o segundo
    e ta d+ valeu a dica muito bom mesmo beijo

Deixe uma resposta

