Skip to content

Venda de ingressos para Lua Nova começam amanha

24/09/2009

PARA TUDO!!

NewMoon1

A  Vampira Criativa iluminou essa tarde chuva com a notícia que todos esperavam. O UCI começa a vender amanhã os ingressoas para Lua Nova. A fonte foi o twitter do UCI como vcs podem ver na imagem abaixo:

image002

Então vejam onde fica o cinema UCI mais próximo de você e corram para garantir logo seu ingresso!

Nós já estamos providenciando os nossos!!

Bjux

5 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    24/09/2009 18:16

    MEU SANTO BELIKOV

    /me corre pela casa durante seu surto

    hahahahha
    pareeeeeei
    MENINAAAAAAAAAAAA
    So nao to mais tensa pq sabe como é ne!? acabei de ler Shadow kiss
    ando meio deprimida
    uahauhauahauhauahauahauhu

  2. 25/09/2009 09:10

    Ainda vou tirar uma foto do momento da compra e mandar pro @foforks!! Uiaaaaaaa!

  3. Thaiane permalink
    26/09/2009 22:17

    MEU DEUSS!! ACABEI DE COMPRAR E A FICHA AINDA N CAIU!!!!=DDDD
    Topulandopelacasa!!
    Tirei foto com o ingresso!! HOHO³
    valeuu..

    beiijos=**

  4. Thaiane permalink
    28/09/2009 18:55

    AHHHH!! Comprei pra pré também!! Minha mãe n queria me levar soh q ela mudou d ideiaa!!=)
    vo na pré e na estréia meu deus… vo t um tiricuteco aquii até novembro!!=)

    beiijos=**

    • 28/09/2009 22:45

      Thaiane nós tb vamos na pré e na estreia!!
      uhuuulllll!!! \o/

      CHEGA LOGO NOVEMBROOOOOOOOOO!!!!!!!
      hauhauhauhau

Deixe um comentário

