Skip to content

TEMPTED – 1º CAPITULO

24/09/2009

Cara, la vem eu com meus spoilers…. juro que vou tentar ficar uma semana sem postar num dia que nao seja meu

:S

Mas pra isso os spoilers tem que ajudar ne?!

Dessa vez, trago em primeira mão o primeiro Capítulo de Tempted, 6º livro de House of Night Series. Não traduzi ainda…mto tensa.

É só clicar na imagem pra ler o capitulo em inglês….


**ATUALIZADO** Capitulo especialmente traduzido pra vocês  😉

Mas, como eu não resisto, se você der um clique aqui em baixo, vai encontrar tudo traduzido!

\o/

DESCRIÇÃO

Então … você acharia que depois de banir um ser imortal e uma Sacerdotisa caída, salvar a vida de Stark, morder Heath, ter uma dor de cabeça pelo Erik, e quase morrer, Zoey Redbird teria uma pausa.  Infelizmente’um tempo’ não é algo previsto para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue na House of Night. Se prender a três cara não é nada além de um esforço apaziguador, especialmente quando um deles é um sexy guerreiro que está tão comprometido em proteger a Zoey que pode sentir suas emoções. Falando de estresse, as forças das trevas que espreitam nos túneis sob o Deposito de Tulsa está se espalhando, e Zoey está começando a acreditar Stevie Rae poderia ser responsável por muito mais do que um grupo de desajustados calouros vermelhos. Visões Aphrodite alertam Zoey para ficar longe de Kalona e seu fascínio obscuro, mas também mostram que é Zoey quem tem o poder de parar esse imortal maligno. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona ele se vingará impiedosamente sobre os mais próximos a ela. Terá Zoey a coragem de perder a sua vida, seu coração e sua alma? Descubra na próxima edição espetacular na série House of Night, TEMPTED.

Capítulo 1

O céu noturno sobre Tulsa foi iluminado por uma mágica lua crescente. Seu brilho fez com que o gelo que cobria a cidade e a abadia onde tínhamos acabado de ter nosso confronto com um imortal caído e uma desonesta sacerdotisa, contribuisse para que tudo ao meu redor parecesse ter sido tocado por nossa Deusa. Olhei para o círculo banhado pela lua que ficava em frente à Gruta de Maria, o lugar de poder onde há pouco tempo Espírito, Sangue, Terra, Humanidade, e a noite se personificaram e, em seguida se juntaram para triunfar sobre o ódio ea escuridão. A imagem da escultura de Maria, rodeada de rosas de pedra e aninhada dentro de uma borda alta na gruta, parecia ser iluminada pela luz prateada. Olhei para a estátua. A expressão de Maria estava serena, seu rosto coberto de gelo brilhava como se ela chorasse de alegria.

Levantei meu olhar para o céu. Obrigada. Eu enviei uma oração silenciosa até a linda Lua crescente que simbolizava a minha deusa, Nyx. Estamos vivos. Kalona e Neferet sumiram.

“Obrigada”, sussurrei para a lua.

Ouça dentro…

As palavras varreram por mim, sutil e doce como as folhas tocadas por uma brisa de verão, escovava minha consciência tão levemente que o minha mente mal desperta registrada deles,porém, o comando susurrado por Nyx penetrou em minha alma.

Eu estava vagamente consciente de que havia um monte de gente (bem, freiras, calouros, e alguns vampyros) ao meu redor. Eu podia ouvir a mistura de gritos, vozes, choros e ate mesmo risos, que enchiam a noite, mas tudo parecia distante. Naquele momento, as únicas coisas que eram reais para mim era a lua acima e a cicatriz que começava em um ombro, e percorria todo o caminho através de meu peito para o outro ombro. Ela vibrou em resposta a minha oração silenciosa, mas não era um vibração de dor. Não realmente. Foi uma sensação familiar e acolhedora, picadas que me garantiam Nyx tinha, mais uma vez, me marcado como dela. Eu sabia que se espiasse sob a gola da minha camisa, encontraria uma nova tatuagem decorando aquela longa e horrível cicatriz com um exótico contorno safira, um sinal que provava que eu estava seguindo o caminho da minha Deusa.

“Erik e Heath, encontrem Stevie Rae, Johnny B, e Dallas, e verifiquem o perímetro da abadia para ter certeza de todos os corvos escarnecedores fugiram com Kalona e Neferet!” Darius gritou o comando, me tirando puxando pra fora da minha oração, e uma vez que eu tinha sido arrastada pra fora, era como se um iPod estivesse ligado no volume Maximo, e confusão inundou os meus sentidos.

“Mas Heath é um humano. Cosvos escarnecedores poderiam matá-lo em um segundo.” As palavras saíram da minha boca antes que eu me desse conta, prova incontestável de que ser lunática não era a minha única habilidade imbecil.

Previsivelmente, Heath inchou como um gato e estalou.

“Zo, eu não sou um maldito maricas!”

Erik, aparentando ser muito maduro,aparência de vampyro –que-chuta-sua-bunda, bufou sarcasticamente e disse: “Não, você é um maldito humano. Espera, que faz de você um maricas! “

“Então, nós derrotamos os grandes vilões e em cinco minutos Erik e Heath estão batendo no peito um para o outro. Totalmente previsível”, Aphrodite disse com o seu desdém sarcástico enquanto ela se juntava à Darius, mas sua expressão mudou completamente quando ela virou sua atenção para o Guerreiro filho de Erebus. “Hey, gostosão. Você está bem? “

“Você não precisa se preocupar comigo”, disse Darius. Seus olhos encontraram os dela, e eles praticamente telegrafaram a química entre eles, mas em vez de ir ao encontro ela e dar uns amassos como ele normalmente faria, ele permaneceu focado em Stark.

O olhar de Aphrodite passou de Darius para  Stark. “Ok, eew. Seu peito está totalmente horrivel “

James Stark estava entre Darius e Erik. Okay,de pé não era exatamente como ele estava. Stark estava balançando e com o olhar extremamente instável.

Ignorando Aphrodite, Erik falou. “Darius, você provavelmente deveria levar Stark pra dentro. Vou coordenar o reconhecimento com Stevie Era e garantir que tudo corra bem aqui fora.” Suas palavras pareciam certas, mas o tom era tipo eu-sou-o-cara-no-comando, e quando ele seguiu com um condescendente “Eu realmente vou deixar Heath ajudar”, ele soava muito pomposo.

“Você vai me deixar ajudar?” Heath vociferou. “Sua mãe vai me deixar ajudar.”

“Ei, qual deles seria o seu namorado?” Stark me perguntou. Mesmo na péssima situação em que estava, ele capturou meu olhar com o seu. Sua voz era áspera, e ele soou assustadoramente fraco, mas  seus olhos brilhavam com humor.

“Sou eu!” Heath e Erik disseram juntos.

“Ah, pelo amor de Deus, Zoey, ambos são idiotas!” Aphrodite disse.

Stark começou a rir, que se tornou uma tosse, que mudou novamente para um doloroso suspiro. Seus olhos rolram para trás e, furtivamente, ele entrou em colapso.

Movendo-se com a rapide comum para um Guerreiro filho de Erebus, Darius pegou Stark antes de ele batesse no chão. “Eu preciso levá-lo para dentro”, disse Darius.

Senti como se minha cabeça fosse explodir. Flacido nos braços de Darius, Stark parecia bem morto. “Eu-eu não sei mesmo onde a enfermaria é, “eu gaguejei.

“Não é um problema. Vou pedir a um pingüim para nos mostrar “, disse Aphrodite. “Ei, você freira”, ela gritou para uma das irmãs vestida de preto-e-branco que correu para fora da abadia depois que noite tinha ido de caos combate ao caos consequencia.

Dario correu seguiu a freira, com Afrodite seguindo-o. O guerreiro olhou por cima do ombro para mim. “Você não vem conosco, Zoey?”

“Assim que eu puder.” Antes que eu pudesse lidar com Erik e Heath, atrás de mim um sotaque familiar salvou o dia.

“Vá em frente com Darius e Aphrodite, Z. Eu vou cuidar de Deby & Loyde e me certificar de que não há monstros aqui fora.

“Stevie Rae, você é a melhor amiga de todos os melhores amigos.” Virei e a abracei rapidamente, amando como quão tranqüilizadoramente normal ela parecia. Na verdade, ela parecia tão normal que eu senti algo estranho quando ela deu um passo pra trás sorrindo para mim e eu vi, como se fosse a primeira vez, as tatuagens escarlates que se espalham para fora da marca crescente no meio da testa que corriam para baixo de cada lado do rosto. Uma lasca de mal-estar passou por mim.

Não entendendo a minha hesitação, ela disse: “Não se preocupe com esses dois idiotas. Estou acostumada afasta-los.” Quando eu fiquei lá olhando para ela, o sorriso brilhante que ela usava esmaeceu. “Ei, você sabe que sua avó está bem, certo? Kramisha a levou de volta para dentro logo depois que Kalona foi banido e Irmã Maria Ângela me disse que ela estava indo La pra dentro para vê-la nela.”

“Sim, eu me lembro de Kramisha ajudando-a com a cadeira de rodas. Eu estou apenas…” Minha voz sumiu. Eu estava apenas o quê? Como eu poderia colocar em palavras que eu estava assombrada por uma sensação de que tudo não estava certo com minha melhor amiga e com o grupo de crianças com o qual ela se aliou, e como eu posso dizer isso a minha melhor amiga?

“Você está cansada, preocupada e mais um monte de coisas”, Stevie Era disse suavemente.

Foi esse entendimento que eu vi cintilar através de seus olhos? Ou era outra coisa, algo mais escuro?

“Deixe comigo, Z, eu vou cuidar das coisas aqui fora. Você apenas certifique-se de que Stark está bem. “Ela me abraçou novamente e me deu um empurrãozinho em direção a abadia.

“Okay. Obrigada”, eu disse me desculpando, começando a ir em direção da abadia e ignorando totalmente os dois idiotas, que estavam ali olhando para mim.

Stevie Rae me chamou, “Ei, lembre Darius, ou alguém pra ficar de olho na hora. Falta cerca de uma hora para o amanhecer, e você sabe que eu e todos os calouros vermelhos temos que estar lá dentro antes do sol nascer.”

“Sim, sem problemas. Eu vou lembrar”, eu disse.

O problema era que estava ficando cada vez mais difícil para eu esquecer que Stevie Rae não era o que ela costumava ser.

*weeeeeee*

Ainda estou tendo siricuticos

hee hee

=)


Fonte

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Rafaela permalink
    28/10/2009 09:22

    porfavoR!!! qndo vai sair tudo traduzido!!???*____*
    o livro inteirooooo pleaaaaseeeeee????! **___**

    • 28/10/2009 12:18

      Rafa o livro foi lançado ontem. Assim que ele estiver todo traduzido, desponibilizaremos aqui!

      Tambem estou surtando, ainda não li…

      :C

  2. 31/10/2009 07:23

    Tipo assim…não estou gostando dos rumos de HoN!
    Sei lá…. tem algo que não me agrada……

    Mas isso é assunto para um proximo post!!

    😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: