Skip to content

Vampire Academy dos meus sonhos!

23/09/2009

Já começo a me empolgar com as leituras de VA!

Estou lendo frenéticamente… naquele meu ritimo, que vcs já conhecem…. as páginas de Frostbite!

Todos sabem que eu detesto SPOILERS … então meus posts acabam ficando um pouco ultrapassados…pois sei que as demais vampiras já comentaram sobre as histórias de VA por aqui.

Porém, venho aqui então para apresentar os personagens que estão habitando meus pensamentos toda vez que leio as páginas de Frostbite!

Por enquanto, estou tendo grande simpatia pelo Adrian, então meninas… o Dinka é todo de vcs…Porém, não o deixei por baixo. Em meus sonhos, quem faz o papel dele é o Jared Leto de Lenda Urbana (1998)este ano marcou, eu lembro de tudo! Essa foto é de como o Jared está hoje em dia…de cabelo longo…por isso ganhou o título de Dimitri Belkiov. (em meus sonhos)

A Lissa para mim é uma loira sem graça! E ninguém melhor do que a mimada da novela das 20h que acabou recentemente!
Eu não gosto mt da Lissa… então penso logo na Julinha de Caminho das Índias. Não gosto de ambas e acho as duas sem-sal.Então a atriz que fez a loira burra da novela das 20h é a Lissa Dragomir.

O Christian é o Adan Brody – Seth Cohen (The O.C) . Sei lá… não tem muita explicação. Nada contra o Chris (por enquanto) e nada contra o Adam.  Sei lá.. pessoas normais. Acho o Seth fofo.

A Rose is such a Bitch..So.. ninguém mais B.I.T.C.H do que a Megan Fox. Não quis colocar uma foto mais Megan pois gosto da Rose.  Ela tem aquele jeito dado de ser mais até que em Frostbite ela deu uma parada..está mais comportada.

Agora o meu favorito!

Bêbado, fumante, charmoso, Adrian só poderia ser o Robert! Para variar, a imagem do Rpatz não sai da minha cabeça, ainda mais quando a leitura não é de Twilight. Aí que ele volta em meus pensamentos para matar as saudades! Não preciso nem dizer pq um é o outro pra mim…está aí!

* Elenco dos Sonhos de VA *  ((podia virar filme, né!?))

Elenco de VA

13 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    23/09/2009 15:34

    AAAAAAAAAAA o Rob é o Adrian P-E-R-F-E-I-T-O!
    Principalmente quando a Rose descreve ele: “olhos verdes, e cabelos marons que parecem que foram penteados pra parecer desarrumados!! AMOOO
    A Rose eu antes imaginava a Megan tb, mas dps de ver VD, acho a Nina Dobrev a cara da rose…
    O seth de Christian é perfeitooooooooo ele tem o jeito sarcastico christian de ser! MARA

    E o DIMKA…DIMITRI BELIKOV pra mim é o Ben Barnes [principe caspian]. Se bem que esse ai de cima tb é mara, mas ja me acostumei com o BEN…

    Ja sei pq vc gostou tanto do Adrian….
    ROB=ADRIAN

    UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHU

  2. Mila permalink
    23/09/2009 16:00

    Lili! Quse perfeito! Eu colocaria o Alec Volturi no ligar do Seth para ser o Christian… o restante tá perfeito!! Ai que saudade de VA!!!

  3. 23/09/2009 16:08

    “Já começo a me empolgar com as leituras de VA!”

    OBRIGADA SENHOR, ELA ESTÁ SE RENDENDO!!!
    hauhauhauhau

    Bem… eu crie imagens bem particulares em minha mente!! Sei lá.. um Dinka só meu… um Adrian só meu! Não consigo visualiza-lo como o Rob!!

    Talvez um Rob mais sombrio… menos galã, cabelo mais escuro, cara de bebaço/drogadão mesmo sei lá…. mais igualmente lindo!!
    Hauhauhau .. deu pra entender??? [acho que podem mudar meu nome .. de sonhadora pra confusa.. kkk]

    O Dinka como Ben Barnes até vai (sem menosprezar ok?!.. ele é TUDO), mas é que tenho um só pra mim!! hehehehe

    Acho que o único ator que consigo imaginar para algum papel em VA é o Cameron Bright como Christian! Ainda mais o vendo todo montado pra interpretar o Alec em New Moon!

    Achei o Alec um Christian perfeito!!!! hauhauhau

    *** Confusões da Vampira Sonhadora****

  4. Thaiane permalink
    23/09/2009 19:16

    o DIMKA…DIMITRI BELIKOV pra mim é o Ben Barnes [principe caspian].[2]
    O resto p mim ta perfeito…
    Acho q vc vai realmente gostar do resto da série.. eh mto perfect, cara!!=)

    beiijos=**

  5. eurides permalink
    25/09/2009 23:24

    tambem acho a serie perfeita acho que ta empatado com twiligth pra mim são definitivamente as minhas favoritas e tenho certeza que vc vai amar quando terminar e tambem adorei todos mas acho o Ben Barnes [principe caspian] apesar de que o outro tambem é bem gato os dois são perfeitos beijo

  6. Camila permalink
    29/09/2009 03:22

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    pra mim o dimka é o Ben mesmo!!
    e esse vício (ou doença) chamem como quiser, é tudo uclpa da Debs!!!
    AAAAAAAAAAAA
    preciso do Dimitri todo dia!
    :~~~~~~~~~~~~~~

  7. GEOVANA permalink
    03/10/2009 10:38

    Oh!

    Gente qunso leio os livros de imagino o Ben como Dimitry, e Megan com Rose, enfim naum teria graça outros, eles sao perfeitos, seria um sonho que fissesem os filmes desta serie .

  8. tiffy permalink
    21/10/2009 18:58

    uhasuhsahuuhsauahusauhsahushuhausa morri com o rob adrian
    mais o meu era akele tipo rip sabe?? com akelas paradas no cabelo e “pas e amor” , nao tem explicação mais beeeee…
    a rose e o dimka tao PERFEITOS imaginei eles assim tbm
    a lissa coitada .. eu imaginei q nem a blake lively , serena de GG XD

    P.S: OMG TEM Q VIRAR FILME

  9. wanessa permalink
    30/11/2009 20:00

    Esse são os elencos do filme mesmo??? =O

    • 30/11/2009 21:36

      Infelizmente não Wanessa!!
      Esse seria o elenco ideal da Criativa, mas infelizmente os direitos para produção de um filme baseado em VA ainda não foram vendidos =/
      Bjuux

  10. 20/04/2010 23:07

    Kara amei o elenco muito bem escolhido véi
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o Rob como Adrian vai arrasar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Anonymous Girl permalink
    27/12/2010 19:53

    O Meu VA dos sonhos segue abaixo…

    Rose Hathaway – Odette Yustman
    Rose

    rose2

    Dimitri Belikov – Ben Barnes
    dimitri

    dimitri2
    Lissa Dragomir – Elisabeth Harnois
    lissa
    lissa2
    Christian Ozera – Tom Sturridge
    christian

    christian2g

    Adrian Ivashkov – Luke Grimes (SuperGostosoNaMinhaOpiniãoÉClaro)
    adrian

    adrian2

Deixe um comentário

