Skip to content

Spirit Bound – SPOILERS

22/09/2009

Eita que o dia hoje ta frenetico!!!

hahaha

ainda não me recuperei da Dose de Robertinol…

Mas, não resisto a um spoiler!!!

Richelle Zmey deu uma entrevista com o Fim do seu Vampire Academy Tour…

Eu digo que essa mulher quer nos matar!

FATÃO

Seguem as perguntas que achei mais relevantes…

Quem quiser ler todas as perguntas, é só clicar aqui

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  • queen_of_kawaii: Para Richelle: Dimka ou Adrian? Lol

– Ah, não posso responder a isso! Me diz você.

  • OrovilleCaGurl: Oi Richelle! Espero que a turnê do livro esteja bem. Minha pergunta é: Existe alguma esperança para Adrian e Rose … em tudo?

– O passeio está ótimo! Quanto à sua pergunta … Bem, há sempre uma esperança para todos. Isso étudo o que eu posso dizer. Desculpe!

  • S_Adams_: Quando  o próximo livro será lançado … Eu sou guloso e você realmente nos deixou pendurados no final desse! mesmo assim é um livro bom!

– Spirit Bound será lançado em 18 de maio (19 de maio, na Austrália provavelmente).

  • OrovilleCaGurl: Outra pergunta, sinto muito. Quantos livros total na série ou você não sabe ainda?

– Haverá seis sobre o total de Rose, e então eu vou fazer outro sobre seis diferentes personagens.

  • Faux1313: Oi Richelle, I love you. O que você pode nos dizer sobre o Spirit Bound?

– É repleto de acção! Muitas atividades ilegais e explosões. Sem brincadeira.

  • queen_of_kawaii: O que te inspirou a escrever sobre VA?

– Eu queria escrever alguma coisa para adolescentes, e desde que eu já tinha feito demônios e fadas, eu pensei que seria divertido tentar vampiros .

  • S_Adams_: Como se pronuncia Moroi & Strigoi?

– Bem … Eu realmente não posso explicar por escrito. muh-ROY e STRUH-GOY, eu acho. Mas eu não falo romeno,entao eu poderia estar errada.

  • Barnabiii: Oi Richelle, só queria saber se você acha que a série VA será transformado em um filme?

– Vai ser feito um filme, se uma empresa de filmes entrar em contato comigo sobre isso. Não é algo que eu posso fazer por minha conta, então dedos cruzados.

  • JordiRebeccax: Você já pensou sobre o título para o livro VA 6? Eu amo os seus livros BTW (:

– Não, nenhum título ainda … provavelmente ainda este ano.

  • BelAlarcon: Você tem extras ou pequenas histórias sobre o mundo VA? Vai publicá-las?

– Eu tenho extras, e talvez irei publicá-las um dia. Eu realmente tem que encontrá-los, e eu sou muito desorganizada.

  • Barnabiii: Fora dos livros VA qual seria o seu preferido e por quê?

– Shadow Kiss … ele tem o “maior ” fim de todos.

***SPOILER ALERT***

Se você ainda não terminou de ler a serie e não quer ser spoilado, sugiro que vá ter sua Dose de Robertinol…


  • monicat4: O que o título “Blood Promise” significa?

– Blood Promise refere-se à promessa feita por Rose  para salvar Dimitri. A parte ‘de sangue’ é porque é … bem, meio sangrenta.

  • azamora1: A família de Dimitri vai aparecer novamente nos próximos livros?

– Sim … mas não posso dizer quando ou onde.

  • Dessessopsid: Qual seria a memória favorita de Rose da Sibéria?

– Provavelmente, apenas encontrar a família de Dimitri e aprender sobre seu passado – que a fez se sentir mais perto dele.

  • BelAlarcon: Eu amo seus livros! Se um Strigoi é um vampiro morto, e se  Lisa cura um, iria esse Strigoi se tornar um Moroi?

– Isso é uma boa pergunta! Você terá que continuar lend0  para descobrir …

  • S_Adams_: Eu amei a introdução dos alquimistas, neste livro, é uma grande adição … veremos mais deles?

– Sim, com certeza … no próximo livro, mesmo.

  • S_Adams_: Nós vimos o fim de Mason? BTW eu amei Mason.

– Ah, isso é uma daquelas perguntas futuras eu não posso responder.

  • BelAlarcon: No próximo livro que vamos ver maisda  história de Janine e  Abe?

– Não tanto, mas algum dia, eu  * poderia* escrever um conto sobre eles. Se eu tiver  tempo livre!

  • BelAlarcon: Por favor me diga que veremos mais sobre a família de Dimitri!

– Vamos ver mais deles, mas não posso dizer quando ou onde …

  • Upshot: Eddie vai estar em Spirit Bound, e Mia vai ter mais que uma simples aparição?

– Ambos estão lá, mas Eddie realmente tem um grande papel.

  • Shealynn: Será que vamos  conhecer mais do Adrian  no próximo livro?

– Sim, Adrian ainda estará por aí, e há sempre mais a aprender sobre ele.

  • Faux1313: Pode Strigoi ter descendentes [ter filhos]? Talvez com uma ou Moroi Dhampir?

– Essa é uma pergunta que você terá que manter a leitura para …

  • S_Adams_: Estou curioso para saber como você tomou uma decisão de Dimitri sendo transformado Strigoi …

– É a forma como a história tinha que se desenrolar. Eu sabia desde o dia em que eu sentei para escrever o primeiro livro que isso ia acontecer

  • Faux1313: Você disse que haverão historias pós  Vampire Academy series , quem irá estrelar-los? BTW, its é muuuito legal falar com você.

– Não posso dizer que está nele … então você sabe que vive ou morre!

  • Upshot: Será que Eddie tem um papel importante na proteção Lissa ou Christian??

– Isso é uma daquelasparguntas continue-lendo-a-serie. Desculpe!

  • beeswax84: Qual a  importancia que o pai de Rose é turco?! E, vamos ver Avery Lazur novamente,levando em consideração o que  ela colocou da mente de Rose?

– Q1: Ela influencia na sua aparência e história. Q2: Quanto Avery, que é algo que você vai ter que manter a leitura parasaber!

  • TassiePotter: Oi, quanta influência  Adrian tem sobre a rainha e seria uma influência familiar ou talvez pela sua capacidade ?

– Ele tem só um pouco, realmente. Ela gosta de mimá-lo e ele poderia ter mais influência se ele usasse espírito … até agora, ele não tem.

TEM ALGUÉM VIVO DEPOIS DISSO?! EU NÃO

Fonte.

:C

8 Comentários leave one →
  1. 22/09/2009 16:28

    ESSA MULHER ACABA COM O QUE RESTA DO MEU CORAÇÃO!

    ASSIM ESTÁ DIFÍCIL VIVER!!!

  2. gabyee_ permalink
    22/09/2009 20:15

    como poderei viver??
    oooh Deus

    morri
    😡

    ;**

  3. Thaiane permalink
    22/09/2009 22:56

    OMG!! Segurando o coração pra não ter uma parada cardiaca até o próximo livro sair!!
    Kct! A Avery tinha q t um papel importante, ia ser F*, principalmente se a Rose precisasse da ajuda dela! D+

    beiijos=**

  4. Camila permalink
    23/09/2009 00:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    to morridaaaaaaaaaaaa
    Debs do cpeu qdo li isso hj cedo lembrei de vc e da gaby na mesma hora!!!
    quase morriiiiiiiiii
    Dimitriiiiiiiiii lindo demais!
    tu viu que minhas ideias e sonhos mirabolantes tem fundamento!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. eurides permalink
    23/09/2009 01:22

    eela quer ficar sem ninguem pra ler ????
    meu como pode demorar tanto pra chegar esse livro???
    to
    quase enfartando ,mas vo esperar pra ler primeiro hehehe
    e dimka lindo d + mesmo

  6. guta permalink
    04/11/2009 20:11

    POR FAVOR, ALGUÉM ROUBA OS RASCUNHOS!!!
    Não tem sempre algum revisor, ou alguém que tem acesso ao texto antes de lançar que empresta pra um amigo que põe na internet?Cadê você?Cadê o livro?Quer ser o meu amigo????*____________*
    eu não vou aguentar até maio, eu vou ter uma crise nervosa e morrer!!

  7. Patricia Gomez permalink
    28/03/2010 16:29

    Por favor,não aguento mais encher o saco do meu filho para procurar este livro que não sai!
    Alguem,por favor,roubem esses rascunhos,pode até ser em ingles!
    Eu traduzo!!!!

    • 28/03/2010 20:12

      haha Patricia o lance agora é roubar o manuscrito do livro 6 [que é o ultimo da saga] pq SB chega as livrarias em maio…

Deixe um comentário

