Skip to content

“mãe, falta muito?”

18/09/2009

Já viu criança quando quer muito que chegue algum lugar ou o dia do seu aniversário e começa a pertubar com: “MÃE, falta muito?

Eu estou exatamente assim: “Falta muito pra New Moon?

No dia do aniver da Vamp. Convicta, eu não consegui postar minhas felicitações, mas também, ninguém mandou a ela o beijo especial do lobo mais tentador do mundo (eu amo ser uma quase vampira, ele é só meu e com pitadas de olhares maliciosos da criativa.. rs).

Então, aproveitando o meu post de Sexta eu envio uma foto deliciosa do meu Jake com as reverências necessárias para a Convicta e dizendo que todos os beijos deixados foram gelados demais, nenhum tem o calor que só um lobo poderá dar (ulêlê.. pega daqui .. pega de lá).

E aí, a gente vai juntando mais e mais expectativa e no final de tudo rola uma sensação de que novembro é o fim do mundo (pqp pé de pato mangalô 3 vezes)… Dia 20 não chega nunca!!!!

Diliça diliça…

 

Jake 2Jake 1

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 18/09/2009 13:21

    Falta muito Filha…

    A sensação que eu tenho tb é que o Mundo Vai Acabar neste dia!

    E estou muito tentanda em comprar o Combo do Submarino =DVD duplo+camisa+cards+ingressos para New Moon, a fim de pelo menos diminuir a minha tensão… 😛

    Fico imaginando a galera TEEN que vai estar em massa na pré-estréia (Deus queira que eu consiga ir nessa tB!) no Kinoplex, Cinemark e todos os outros cinemas da cidade.
    Eu estou me sentindo mt Teen fazendo essa contagem para o dia 20 e fico triste cada vez que vejo o trailler pois sei que depois de Lua Nova vem Eclipse e depois Amanhecer e tudo se acabará…. 😦

    Doideira, né!? POis é… Então ao mesmo tempo que rezo pelo dia 20…quero que demore! Não quero que essa euforia se acabe… pq afinal, é legal ser fã de twi! 😀

    Mas falando desse moço aí da foto… NOSSA! Morri quando vi esse post!

    Que fotos MARA!
    Lindo demais esse menino… cada vez mais encantada por ele!

    Malícia ‘mode on’ nesse garoto!

  2. 18/09/2009 13:22

    O Jake me irrita mas o Taylor… Aaaahhh… O TAYLOR!!!!
    huhuhu[risadinha pervertida]

    Com todo respeito Quase Vamp !! hehe

    OH CALOR!!
    G-ZUIS ABANA!!!!

    Dia 20/11 é dia do sistema de saúde entrar em colapso pq uma boa parte da população feminina [e masculina tb] mundial vai ter um treco!!!
    😀

    Chega o Natal mas 20/11 não chegaaaaaaa!!!

  3. .:Convicta:. permalink
    18/09/2009 13:46

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    A Sonhadora disse tudoooo Jake me irrita, mas o Taylor…. O TAYLOR…
    *-*

    Quero um caramelinho assim, comofas?!

    Ah gente, hoje é dia de lua novaa
    É hooje que Nyx me ajuda a arrumar um Dimitri!
    =PPPPPPPPP

  4. Camila permalink
    18/09/2009 14:39

    Eu não tenho esses problemas, minha filha.. com esse meu lado Sookie de ser, todos são muito bem vindos e se vc der mole eu to com ele antes de vc voltar seus olhos para nós dois.. quer apostar?

    Seguindo a linha, como fica nossa união para irmos juntas no cine, para NM?

    Beijocas quentes e geladas.. quem dá o teor da relação é o quanto estou ou não envolvida.. risos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: