Skip to content

O Dia da Vampira Convicta! Parabéns!!

16/09/2009

James-Stark-vampires-6911865-319-440Erik-Night-house-of-night-novels-5241072-300-311Parabéns Convicta!!!

Erik Night e James Stark mandaram um beijinho pra você!!! A Zoey queria postar tb mas ela está envolvida num Ritual de purificação aí e não vai ter tempo, você sabe como ela é!? Mas ela prometeu evocar o ar, fogo, água, terra e espírito pensando na sua felicidade, sucesso e amor! Você quer um namorado??? Unzinho só tá bom, né?? Já viu que mais de um dá problema e aí nem Nyx resolve!  Ela vai falar com a Goddess pra dar uma força! Hee hee.

Beijos! Parabéns!!!!

.:Adendo da Sonhadora:.

Parabéns Vamp Amiga!!! \o/

Oh, teve um outro Vampiro mandando beijos e mordidas pra vc. Ninguem menos que o Beeeew!!

Ele falou que logo estará de volta dessa última missão que a Rainha Louca deu a ele e que não vê a hora de deixar Bon Temps e voltar para o Rio [hauhau]. Bill ainda pediu para relembra uma coisinha e e dizer que :

” DEBS IS MINE!!!”

bill_compton_true_blood_season_2

Bill Compton


 

Agora sou Eu!

Parabéns Amiga Vampira Convicta Débs!!

ComeDinka 3more bastante esta data! Estamos na era de VIRGEM…signo de várias personalidades vampíricas….inclusive de uma vampira que de tão convicta conquistou o coração do vampirão + HOT da vez! Estou falando da Bella e do Ed, como sempreeeee!

Ah! Já ia esquecendo… Quem mandou votos de felicidades foi o DINKA! Éééé… Ele foi bem discreto nas palavras… mas falou que mais tarde vai passar aí na sua casa para levar uma ROZA de presente para vc..

Ele disse que sua beleza é tão grandiosa quanto a beleza da Rose , ops! ROZA e que isso dói muito nele..

Dói nele a vontade de te ver..então por isso..ele irá até vc! ahahha Mó viagem, né!?

Ah ele aí ó <<<<

Beijos da amiga Vamp Criativa!

Gostou!?

ADENDO DA ANIVERSARIANTE: Genteeeeee vcs querem me matar do core!! hahahaha AMEEEEI!

Mas tenho que comentar rapidinho, pq Dimka resolveu dar um rolê me moto! hahaha

E eu vou é claro! Com meu all star de cano medio a lá KS

Olhem que linda a foto que eu acabei de tirar dele:

Gente deixa eu ir pq ele ta tenso me aguardando!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

*Problemas, eu tenho problemas!*

****** VAMPIRA ESCRITORA [pervertida] ainda chegou em tempo para fazer a festa [mas ela queria mesmo era pegar todos esses das fotinhas.. uiauiauiauia]

edward-cullen1

“Não esqueça que eu fui o primeiro em sua vida.. e eu não saio tão facilmente assim. Tem certeza que o Dinka é tudo o que você que na noite de hoje?
 
Eu sei que posso ofertar mais…olhe só pra mim. Vem comigo que eu vou te levarrrrrrrrr……….. sem Bella ou Jake.. exclusivamente seu (foi um presente da Vampira Escritora e eu atendi com mto carinho, vc é especial e merece).”

ADENDO DA ANIVERSARIANTE NOVAMENTE: Genten Damon chegou pra participar da festa!! Ele vai me levar pra me jantar!! hahahahaha

VOU ANDAR DE FERRARI WEEEEEEEEEEE

*Sim, tenho sérios problemas*

12 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    16/09/2009 12:22

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    MTO MTO MTO

    Ah, Damon me chamou pra jantar mais tarde!!
    so nao sei ao certo quem vai ser a janta!
    =x

  2. Camila permalink
    16/09/2009 12:33

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    debs querida!!!!
    PARABÉNS DE NOVO!!!
    FELICIDADES!!!!!
    AMO VC FROOOOOOO!!!!
    MUUUUITOS DIMITRIS PRA COMPARTILHARMOS!!!! *-*

  3. 16/09/2009 13:16

    G-ZUIS ME ABANA!

  4. .:Convicta:. permalink
    16/09/2009 13:34

    uiaaaa agora que percebi…o traçado da tatoo do Erik Hot Night parecem com a minha!!!!

    weeeeeeeeeeee

  5. .:Multicultural:. permalink*
    16/09/2009 14:19

    Me abana total!!!Fala pro Dimka que eu mandei um beijo pra ele e que eu espero ele mais tarde! Tô precisando da minha dose de endorfina! hee hee!

  6. .:Convicta:. permalink
    16/09/2009 17:07

    wooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaa
    ASSIM EU MORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. 16/09/2009 17:11

    Gente! Chama o SAMU PQ o ED entrou na festa!!!

    Pára tudo pq eu tb quero fazer ANIVERSÁRIOOO!

  8. 16/09/2009 17:12

    Gente,
    Já podemos abrir uma nova categoria para nossos posts, o nome seria :

    TESTE PARA CARDÍACO!!!
    E esse post de niver da Convicta é o melhor exemplo!!!

    Tá uma coisa de louco!!!!!

    TOLOKAAAAAA

  9. .:Multicultural:. permalink*
    16/09/2009 17:14

    hauahauh!! convicta, se vc não quiser, eu queroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

  10. .:Convicta:. permalink
    16/09/2009 17:28

    QUERO TOOOOOOOODOS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas posso dividir!

  11. gabyee_ permalink
    16/09/2009 18:03

    weeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    PARABÉNS amadaaaa
    “so nao sei ao certo quem vai ser a janta!”
    euri
    kkkkkkkkkkkk
    ja te disse parabéns mtas vezes
    então vc sabe o que desejo pra vc

    DIMITRI BELIKOV
    ;~~~~~~~~~~~~~

    te amo demaaaaais
    ;**

  12. 17/09/2009 10:00

    Olá, vampirinhas. Sou o novo leitor do blog. Vou colocar o link de vocês no meu blog pra ficar mais junto de vocês. Ósculos!

Deixe um comentário

