Skip to content

Vampiro do Dia!

15/09/2009

Ele tem cabelo arrepiado, faz biquinho quando fala,  é charmoso e tem variações de humor… é bonito, romântico, cavalheiro, gentil…

Já pensaram em Edward Cullen?   Poizé, mas não é!

Descobrimos o pai do Ed! Sim…e não é o Carlisle!

É ele…o Stefan Salvatore!

Stefan é o rapaz mistério da escola, moreno, de olhos verdes, bonito no sentido clássico do termo, desperta as atenções de todos, mas prefere estar sozinho. Stefan é um vampiro e a companhia dos colegas pode ser um problema. Há quatrocentos anos, jurou nunca tirar uma vida humana e tenta sobreviver à base de sangue animal, embora nem sempre consiga. Stefan veio para Fell Church para fugir ao seu passado e começar de novo. Consigo, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que o perseguirá para todo o sempre.

The Vampire Diaries

Confesso que antes da estréia da semana passada estava preferindo o Damon Salvatore … mas depois de ver toda a fofura do Stefan com a Elena…no 1 episódio da série The Vampire Diaries… MY Goshhhhhh! Não resiti e pegueieleeeeee!

#prontofalei

E vcs? O que acharam da série!?

Eu gostei muito mesmo! Pelo menos matou minha sede de ED… dia 20 de novembro nunca vai chegar mesmo… ai ai New Moon…

E hj estou mega ansiosa para quinta chegar e ver o 2 episódioooo de Stefan Salvatore ops! THE VAMPIRE DIARIES!

AH! E vou abandonar VA para ler VD (FATOOO!!)

fnbstefan

Stefan é o Vampiro do dia! ((apetitosoooo))

Ah! Ed……vc não vale nada mas AINDA gosto de vc, tá!? Vê se apareeeeeece!

14 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    15/09/2009 01:52

    RI MEGA ALTOOOOOOOOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O Stefan é lindo, mas a cara de abusado do Damon…PEGAEEEEEEEL
    Bom, ja vi que vai rolar uma disputa [ou sociedade] entre vc e a CamilaGomes!
    weeeeeeeeeeeeee
    Pela primeira vez gosto de um vampiro diferente da CamilaGomes e a .:Criativa:. tambem!!
    TENHO O DAMON COM TODA A SUA MALDADE SO PRA MIIIIIIIM
    *olhinhos brilhando modeon*

    *-*

    Só pra não perder o costume: DAMON PEGAEEEEEEEEEL
    eu aqui ó o/

    • Camila permalink
      16/09/2009 12:39

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      eu até divido o stephan mas o dimka no more babe!!!
      é Debs vamos ser amigas normais de ter cada uma seu próprio ‘namorado’ ops vampiro!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      agora sua amiga é doida??? deixar de ler VA pra ler VD????
      DEIXAR DIMITRI PRA LER STEPHAN???
      ouchhhhhhhhhhhh!!
      melhor assim!!

      kkkkkkkkkkkkkk

  2. 15/09/2009 09:40

    Atualizando o comentário:

    Acabo de ver VD!
    AMEI!!!!
    Stefan e Elena são fofos!! Já estou torcendo pelo amor dos 2, mas preciso fazer os seguintes comentários:

    * Inevitavel comparar a Twilight;
    * E por isso digo que prefiro Elena a Bella [por favor não me matem!];
    * Até a voz do Stefan é igual ao do Ed;
    *Aquele corvo e neblina no meio do dia, do nada = BIZARRO!! A série é de Vampiro ou X-Men? ;
    * Adorei a Bonnie;
    * Caroline = versão potencializada da Jessica
    *Vou fazer coro junto com a Convicta, definitivamente DAMON PEGAEEEEL!! \o/

    Vai deixar VA pra ler VD…. ok!!
    Mas depois volta pra VA… vc não vai se arrepender!!!
    =)

  3. Mila permalink
    15/09/2009 14:34

    Lili! Eu não vi o primeiro episódio ainda… não posso fazer comentários! Eu estou tão absorvida por HoN que eu nem baixei o último epi de TB??? Veja isso! Mas eu já adoro o Stefan desde sempre…os livros são bons, mas eu tô até achando que a série vai ser melhor, mais picante! hee hee. Bjs!

  4. Camila permalink
    15/09/2009 14:59

    Alguém falou em picante falou em Vamp. Escritora.. ahauahuahau..
    Ainda não vi a série e me prometi q só o farei após terminar de ler “O Despertar”.
    Entretanto, dado à foto acima.. gostosinho heim!!! Tá na lista do “EU-QUERO-MTO-TD-ISSO”
    Beijocas!!!

  5. Sucker For Vampires permalink
    15/09/2009 15:45

    Mas vc é louca!!! Eu amo o Stefan mas não deixa de ler VA por VD não!!!!!!!!!! VA é MUITO melhor! Sério! Termina VA, vai assistindo a série de TV no meio e depois vc le VD!

  6. Sucker For Vampires permalink
    15/09/2009 15:50

    Pronto, passado o surto com a troca de VA por VD (engraçado como a gente fala em abreviações né?) eu vou comentar do Stefan.
    De fato o Stefan é muito bom! Eu tenho uma tendencia a gostar dos badboys, mas nesse caso não roulou… O Damon é muito bleh pra mim… Isso o dos livros. Eu achei o Ian perfeito!
    Eu fiz um review do episódio no meu blog, se quiser passa la pra ver todos os meus pensamentos.
    Mas sério, mais um apelo, não larga VA não… huahuahuahuahuahuahuhuahuauhahuahua

    • .:Convicta:. permalink
      15/09/2009 16:24

      faço coro com a Sucker: NÃO LARGA VA POR FAVOOOOR

      • 15/09/2009 16:52

        Ok, ok! Meninas Vampiras… and Sucker!

        Vcs venceram… Eu quero saber o que esse Dimitri tem…pq até agora… não vejo atitudes por parte dele..tá me saindo pior que o Ed…nesse sentido…

        Mas terminarei de ler Frostbite… (pelo menos!) e SE eu gostar do final continuarei lendo até Blood Promise. (Pq eu quero saber What The HELL essa Richelle Mead fez que deixou vcs assim!!!))

        Bom! Então vamos lá TEAM SALVATORE….. prontas pro 2 Episódiooo??

        Eu quero VD!!! VD VD VD VD VD VD!

  7. .:Multicultural:. permalink*
    15/09/2009 17:10

    Lili!!! VA é muito bom! Não pára não!!! Pelo amor de Nyx!! Agora eu vou voltar para HoN! Bjs!

  8. 15/09/2009 17:46

    O QUE O DIMITRI TEM?

    TEM TUDO DE MELHOR NESSA VIDA!! OU MELHOR EXISTENCIA VAMPIRICA!!!!!!

    VC VAI GOSTAR!!!!!

    =)

    • .:Convicta:. permalink
      15/09/2009 19:02

      Melhor que ela nao goste amiga…
      Nada contra Lili, mas é que ja tem mta mulé pra dividir o Dimka…Termine VA, mas continue com ED e Stefan!
      okay, isso pode ser lido como uma ameaça

  9. 15/09/2009 22:15

    Ai, ai, ai…
    Esse vai dar trabalho 🙂

Deixe um comentário

