Skip to content

SURPRESAAA

13/09/2009

Bom, eu ia esperar amanhcer pra fazer esse post, mas não to me aguentando de ansiedade e preciso contar logo!

A tal da novidade que eu tanto falei essa semana no twitter é essa aqui:

A PARTIR DE HOJE, NOSSOS DOMINGOS SERÃO CONFEITADOS COM UMA FANFIC!

Bom huh? Eu acho MARAA

Aconteceu assim: Eu .:Convicta:. à algum tempo estava pensando no que fazer pra alegrar nossos domingos [ja que como somos 6 os domingos geralmente ficam sem post], daí conheci a Grey com sua fic e eu não pensei duas vezes antes de convidá-la pra postar a fic aqui no blog aos domingos!

Pra minha felicidade, ela aceitou e aqui eu estou compartilhando essa novidade! E quem aqui não gostaria de um pouco mais de Twi? Levanta a mão quem ficou satisfeito com o fim da Saga. [humm foi o que pensei. ninguém] Um pouquinho mais de Ed e sua familia sempre é bom principalmente pra mim que não gostei de como a Teté terminou o livro.

Como ja deu pra parceber, essa fic não é sobre uma Vampira Latina…ainda não. ela narra uma história pós BD, na visão da coisa Renesmee.

Deixo vocês com a sinopse da história, e espero encontrálos por aqui todos os domingos [na verdade, todos os dias da semana]!

Sete anos se passaram desde a visita do exército Volturi. Os Cullen finalmente se estabilizavam
em outro lugar, Forks já não era mais segura. Renesmee atingira sua fase adulta em pouco tempo,
como era previsto, e agora tem que lidar com seus próprios problemas e descobertas. Mas o que
ela fará quando sonhos e visões perturbadoras começam a invadir sua mente? Arriscar sua vida
na procura de respostas? Ou deixar sua família e seu Jacob vulneráveis a um perigo invisível?
Sol Nascente narra as histórias e descobertas da filha mestiça de Edward Cullen e Bella Swan,
na procura de seu próprio destino como vampira. Ela terá de fazer escolhar difíceis e lidar com
perigos que a assombram desde sua infancia. Nesse romance fictício nós poderemos preencher
as lacunas de Amanhecer e descobrir as verdadeiras intenções de Aro com os Cullen, além de
nos aprofundar na história de novos e misteriosos personagens.

Sete anos se passaram desde a visita do exército Volturi. Os Cullen finalmente se estabilizavam em outro lugar, Forks já não era mais segura. Renesmee atingira sua fase adulta em pouco tempo, como era previsto, e agora tem que lidar com seus próprios problemas e descobertas. Mas o que ela fará quando sonhos e visões perturbadoras começam a invadir sua mente? Arriscar sua vida na procura de respostas? Ou deixar sua família e seu Jacob vulneráveis a um perigo invisível? Sol Nascente narra as histórias e descobertas da filha mestiça de Edward Cullen e Bella Swan, na procura de seu próprio destino como vampira. Ela terá de fazer escolhas difíceis e lidar com perigos que a assombram desde sua infancia. Nesse romance fictício nós poderemos preencher as lacunas de Amanhecer e descobrir as verdadeiras intenções de Aro com os Cullen, além de nos aprofundar na história de novos e misteriosos personagens.

Bom né?!

A-T-O-R-O-O-O-O-N

:C


3 Comentários leave one →
  1. 13/09/2009 11:52

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

    Já to tensa!!! Vlw Grey!!!!

    Eu amo a Nessie, quero uma pra mim!!!
    hauhauhauhauahu

  2. 14/09/2009 09:30

    ATORONNNNNNNNNNNN!

    Quem é esse Grey, hein!? Ele é vampiro!?

    Atooooooooooooron continuação de histórias!!

    • .:Convicta:. permalink
      14/09/2009 21:11

      AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      A Grey é menina!
      =x

Deixe um comentário

