Skip to content

Na conta do Papa

11/09/2009

Começou a Bienal e nossa euforia para algumas aquisições começa a crescer.

O  grande problema é saber exatamente o que comprar. Não que eu não saiba o que eu quero ler, mas confesso que estou caminhando para uma mistura de livros.

Ontem a Escritora me chamou no MSN pedindo o arquivo do Livro 3 de HoN e eu perguntei: quais são os personagens mesmo? [risadas geral].

Umas continhas aqui outras ali, quanto custa esse e aquele e percebi que o que não der pra levar, coloca na conta do Papa, sou carioca e malandra.

Outra coisinha [tô misturando de tudo um pouco – mas é porque eu quase não escrevo.. rs]: seria muito bom uma vampira latina, não é mesmo? Já foi falado aqui à boca pequena do quanto as nossas queridinhas sofrem esperando a atitude dos homens [tirando a Sookie que anda dando um banho nessa mulherada] . Eu acho, sinceramente acho, que uma vampira latina teria um swing e deixaria qualquer vampiro paradinho no chinelo.. ah, se ia..

Então, é isso.. dei o ar da graça e convite feito para a Bienal.

Nós devemos ir no dia 19.09 e quem não for da área é só fazer a listinha de encomenda e faz como eu, se não puder pagar, o Papa tá aí pra isso.

O que você vai querer???

3 Comentários leave one →
  1. 11/09/2009 13:46

    Vamos lá.. vou colocar na conta do PAPA os seguintes livros:

    – VA – O despertar
    – HON – Marcada
    – HON -Traída
    – Vampiros em Dallas

    Quero ler somente em português…hein! Tenho paciência não!

    Sobre a Vampira Latina…. ótimo!

    Nosso FanFIc de domingo vai ser sobre Lívia Mal, a Vampira Latina…. kkkkkkkkkkkk

  2. 11/09/2009 15:37

    Nossa, a conta do Papa vai ficar garnde!
    Tirando os livros de Twilight e Vampiros em Dallas vou por todas as outras series na conta.

    VA (Li mais ainda não comprei)
    SVM ( Só tenho Vampiros em Dallas, todos os outros para conta)
    HON
    VD

    Sem contar que se achar algum classico vampiresco da Anne Rice vai pra conta do Papa tb!!
    hehe

    Vampira Latina? TENSO
    A fic de domingo podia ser de uma Vamp Latina msm!!!

  3. .:Convicta:. permalink
    11/09/2009 23:26

    HAHAHAHAHAHA

    Oh, aviso que quarta é meu aniversario!!!
    =P

    Pooo .:Quase Vampira:. a .:Escritora:. tá dando moleee
    vcs não viram a nova pag do blog nao?!

    “O que as vampira leem”
    Tem os livros e o link de cada nas capas!!!!
    Manda ela parar de te perturbar Feee

    =****

Deixe um comentário

