Skip to content

21 motivos para ler HoN

09/09/2009

Gente, mega indecisa sobre o que escrever… isso que dá conhecer varios vampiros.

Resolvi fazer um post informativo hj! haha

Achei muito legal esse artigo feito pela Casa da Noite sobre os 21 motivos pra você ler HoN…

  1. É uma série de vampiros e vampiros sempre são hot.
  2. É uma série que te vicia sem você perceber.
  3. A personagem principal não tem um namorado perfeito, tem três
  4. ou seriam 4?!
  5. Acho que são cinco.
  6. O pior vilão de todos é tão hot que você nem se importa que ele seja mau.
  7. O maior cafageste da história é tão hot que você nem se arrepende de ter caido na conversa dele.
  8. Nessa série as mulheres são donas do pedaço.
  9. Porque quando uma pessoa legal morre, sempre tem a esperança dela não estar mesmo morta.
  10. Na casa da noite, nada é o que parece, as aparencias enganam
  11. Porque TODOS os exemplares do gênero masculino são tentadores.
  12. Quando digo TODOS são todos mesmo.
  13. Exceto o padrasto-perdedor.
  14. As autoras sabem escolher nomes tão sexies quanto os personagens. Vide: Erik Night, James Stark e Loren Blake
  15. Você descobre que ‘Vadias Odiosas’ e ‘Bruxas do Inferno’ podem ter um lado bom.
  16. Porque a House of Night tem um arqueiro tão bom quanto Legolás (Orlando Bloom em O Senhor dos Aneis)
  17. Porque você pode escolher entre um ator TALENTOSO, um poeta MISTERIOSO, um arqueiro BAD BOY, um anjo NEGRO ou um quaterback simplemente HOT.
  18. A história tem momentos tão quentes quanto água em ebulição.
  19. Porque depois de ler você vai ficar totalmente Edward? quem é Edward? okaay acho que essa eu discordo. Só o Dimitri me fez esquecer o Ed, e duvido que alguem me faça esquecer o Dinka!
  20. Porque é a unica história onde um cara consegue ser sexy enquanto morre. única? sei não…Dimitri tambem tem seu teor de ‘hotdez
  21. As autoras fazem beber sangue ser tão legal que você tem que se segurar pra não tentar fazer igual.

Você encontra a descrição dos livros e os links aqui

Bom, eu concordo com quase todos…discordo de duas. Na verdade não discordo, só acho contestável…

Não era isso que eu queria escrever…mas hoje as palavras não estão fluindo! hahahaha

Vou reler VA. Isso significa que semana que vem meu aniversario com certeza farei um post lindo de morrer sobre o Russo que povoa meus pensamentos. Vc acertou se pensou no DIMITRI!

Bom, é isso…leiam HoN e se apaixonem por todos os namorados da Zoeybird!!!

:C


10 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    10/09/2009 00:36

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    dimitri belikov PEGAELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    vamos ler tudo de novo entao Debs o/

  2. gabyee_ permalink
    10/09/2009 00:42

    ameeeeeeeeeeeiii
    ^^
    só não vou começar HoN agora pq TENHO que reler VA né?
    isso depois de terminar a fic 😡
    lazarentaa que eu amoooo³
    ;***

  3. 10/09/2009 01:07

    Caraca.. fiquei boba agora pq nao tinha feito a associação com o Legolas do Lord of the rings.. OMG… eu adorava o Legolas..
    Então, não posso falar mto sobre HoN, mesmo tendo partido de mim a indicação.. eu ainda to a caminho do 3 livro.
    NINGUÉM me faz esquecer o Ed… mesmo eu estando em surtos psicóticos com o Bill (ainda nao me envolvi com o Eric, conforme dito pela multi)…
    Aliás, antes de dormir eu sempre mando um beijo especial pro Bill.. e sempre acordo pedindo por Ed.. hauahauhauaa
    Beijocas!!!

  4. 10/09/2009 09:38

    Tá para nascer o vampiro que me faça esquecer o Edward!

    Mas vou ler HON sim…depois de VA, SMV e SWAT… BOPE…

    Enfim!

    Há mts livros ainda OBAAAAAAAA!

  5. 10/09/2009 10:04

    Vou ler HON sim…. um dia!!! hauahu
    São tantos livros!! 😀
    Muitos livros msm!!

    Na boa… ja estou na fase: Edward who?
    Claro que ele tem seu valor, mas depois que se conhece o Dimitri “Guardião da minha vida” Belikov da para ver as coisas com outros olho!

    [por favor não me matem, eu continuo esperando ansiosamente por New Moon e por toda e qualquer informação sobre a Saga Twilight só tenho achado ED e Bella um saco PRONTOFALEI].

    Sobre vc ler de novo VA…… VAI PASSAR O SEU NIVER DEPRIMIDA!!!!!Mas leia sim amiga, só naum leio tudo de novo pq tnho trocentas coisa pra ler [vampirescas e não vampirescas] e pq ainda bnão me recuperei de BP completamente [se é que isso é possivel].

  6. .:Multicultural:. permalink*
    10/09/2009 11:13

    Debs, eu não vou ler seu post porque eu não quero ler spoilers… já li um… 5 namorados??? como assim? ainda tô no Erick, morrendo de amores por ele… não quero saber… não vou ler…comecei betrayed agora… quando eu terminar tudo a gente conversa. bjs!

    • .:Convicta:. permalink
      10/09/2009 15:21

      Mas não tem mto spoiler nao!!!
      hahahahahaha
      pelo menos estao beeem escondidos!!!

      Zoeybird é MARAAA
      Só nao se compara a Roza!

  7. Thaiane permalink
    10/09/2009 15:08

    Ja li HoN e amei, mas nada no mundo se compara a Dimitri Belikov, por favor neah?!
    Concordo com vc completamente sonhadora, em todos os pontos!=)
    Eu estou relendo VA e Meu Deus do Céu, choro soh d lembrar oq acontece depois!! O.O
    amei as razoes!!=p

    beiijos=**

  8. 10/09/2009 17:49

    Acabei o livro 2 de HoN… meu Deus.. eu tenho mtas facetas q não sabia.
    A Zoeybird é perfeitinha.. como ela tem uma sedução implícia.. mais um pouquinho e ela vira quase uma Sookie.. hauahuahauhauahau
    Rumo ao 3.
    Bjks.

  9. Débora permalink
    01/10/2009 17:57

    Heeey, Xará! Li esse post e na parte dos cincos namorados, vc já me convenceu!
    Li até Hunted e ameeei! Pow, ação, romance (5 sexy guys :P)
    E a descrição na parte do sangue.. OMG OMG OMG UI, consigo até sentir… ou pelo menos imagino muiiito bem.
    Ela faz a parte do sangue ser normal e prazeroso, como acho que deve ser… não seria vamp de verdade sem sangue, meo. o.o Twilight fez essa parte ser tããão sem graça e errada. u.u (Mas não quer dizer que não gosto, pelo contrário, amo!)
    Beeem, tô louca pelo próximo livro… alguém me disse que sai nesse mês de outubro… então… que venha logo! *.*
    Da fã de vamps,
    DéB.

Deixe um comentário

