Skip to content

Post Enquete – o seu pior vilão!!!

07/09/2009

Por um triz quase esqueço que é meu dia de postar. [feriadin bom demais para continuar no descontrole pelas leituras].

Já faz um tempo que queria falar sobre os vilões [adoro esses personagens maquiavélicos que dão uma agitada na vida dos nossos adoráveis personagens mega-hiper-idolatrados]. Entretanto, a grande verdade é que a única saga que consegui terminar por completo, é TWI [já falei sobre isso no post do descontrole absurdo que ando passando].

Queria conseguir falar sobre como estes outros personagens, os vilões, são tão essenciais como nossos vampicinhos [mistura de mocinhos com vampiros].

Assim sendo, eu prefiro contar com a ajuda de vocês [vou aproveitar a idéia da Convicta] e saber, destas sagas lidas, os vilões que realmente mexeram e o porquê de terem odiado tanto ou se impressionado com os mesmos.

Uma tentativa de colher informações e fazer um post com conteúdo de quem tem mais a acrescentar que eu [por já ter lido todos os pontos e vírgulas do mundo “bit me”] e também fazê-las pensar que nem só de bonzinhos nós vivemos [hão de convir q se a Bella chata pá car%$#piiii vivesse sem uma presença excitante de James and Victoria, o mundo do gostoso pra kct do Ed seria em torno de uma pacata vida infeliz].

Pensem e pensem… na próxima segunda quero pegar tudo o que fora exposto e colocar muito sangue pra rolar de tanto que odiamos estes vilões.

P.S.: acho que o wordpress também tirou o dia para descansar. Tudo meu ficou sem cor porque não acho as funções. Ou será que é porque estou mega ansiosa para voltar para Vampire Diaries??? [vem com tudo Damon.. por enqto.. hahaha]

** tormentas da Vampira Escritora.

4 Comentários leave one →
  1. mariana permalink
    07/09/2009 23:17

    Eu acho que é o Caius, porque aquele cara é o tipo vilão mau!principalmente no Amanhecer, quando ele arranja todas as desculpas possivéis para poder matar todo mundo! ele até MATA a Irina só pra provocar a Tanya e a Kate…
    ODEIO ELE!

  2. Juana permalink
    08/09/2009 09:05

    Num tem jeito, vilão mesmo é o James. Talvez pq ele seja o primeiro a aterrorizar as descobertas que começam a surgir entre bella e edward e tbm por através disso sabermos do problema que o envolvia com a Alice (ning pode mexer com ela).
    Agora, uma q deixa a desejar é a vitória.. o James teria vergonha dela, com ctza!!

  3. 08/09/2009 09:44

    Os Volturi!!
    Gente, eles são maus!!
    Tá que o Marcus e o Aro até que são menos, mas os Voturi como um todo é de deixar o clima tenso!!!

    Jane, Caius, Alec e Demetri são os 4 Cavalheiros do Apocalipse!!
    hauhauhauhau

  4. 08/09/2009 21:02

    da um pulo no http://www.alinecuriosa.blogspot.com
    Tem um video hilario do true blood x hitler!
    beijos e cd obanner? e aonde eu faco um tambem!?

Deixe um comentário

