Skip to content

Backstreet Vampires

03/09/2009

Vamps amigas e amantes das fangs alheias, bom dia!!

Como já sabemos vampiros estão na moda e quem não quer pegar uma carona nessa onda de mordidas, sangue e tensidão?!

Algumas já devem saber e já devem ter visto [e ter tido siricuticos, como eu], mas os Backstreet Boys também entraram no universo vampiresco.[ sim BSB, a maior boyband de todos os tempos, amores da minha vida e banda da minha época teenager, não só minha mas da Convicta e da Criativa tb]

Eu como boa fã que ainda sou não podia deixar de comentar isso aqui. Backstreet’s back com um novo single Straight Through My Heart, que faz parte no album This is Us que será lançado no dia 06 de outubro [OMG precisooo… chiliquinhos mode on].

Mas essa não é a primeira vez que os boys entram no universo sobrenatural em seus clipes. Vcs se lembram do Howie de Drácula em Everybody?? [saudade desse tempo!! ]

Em STMH os boys estão num bar cantando, geral animado se divertindo [ai como eu queria estar ali] e tem uma vampira louca lá. nada de mais acontece, mas no final mostra que os BSB tb são vampiros mostrando olhos vermelhos e as fangs!

Abaixo segue o video de Straight Through My Heart:

Meus comentários dobre o clipe:

  • Não adianta, o Brian tem cara de Lobisomem.
  • Essas imagens deles cantando e do povo dançando me lembrou We’ve Got it Going on [SAUDADE!!! ]
  • Já que o Kevin [todo bom da minha vida, my fav BSB 4ever] não está mas na banda, deixo o AJ [mesmo careca e ex-bebado-drogado] me morder facil!!!
  • Não vejo a hora de comprar This is US!! \o/

Bites!!! =[

5 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    03/09/2009 14:42

    TAKELPARIIIIIIIIIIIIU

    O Nick ta bom hein?!

    nuss
    juro que não me importava em ser meretriz de sangue do brian!! #taparei

    :C

  2. 04/09/2009 10:10

    VOU MORDER E ASSOPRAR:

    Caraca! Eu amo os Backs e o POST ficou sensacional… porém…

    Que OPORTUNISMO!!!

    Vampiros estão super na moda graças a TWI….

    VD, VA, SVD, KGB, WON, BOPE, YOUN, WFBF….

    Todas as siglas de livros de vampiros só estão aí por causa de TWI!!

    E os Backs entraram nessa também!?

    Td bem…desde que façam sucesso! Tá tuuuudo bem!

    Desde que venham FAZER SHOWS aqui no BRASIL….

    Tá ótimo! Podem se vestir de Jake, Ed e Bella…podem copiar mesmo… que eu vou mt mais feliz ao show!!!

    backsvampires!!!

  3. 05/09/2009 01:32

    AHAHAH! NAth.. E VC TEM TODA RAZÃO!!

    O Brian não perde a cara de LOBOOOO…. mesmo vampiro! Vou fazer um post sobre isso… os Lobos da minha vida…Jake e Brian!! Tinha esquecido dele em Everybody…

  4. 05/09/2009 12:17

    EU AMAVA BSB.. nao consegui ir no show deles, mas eu perdi…
    Fiquei mto triste com a saída do Brian.. confesso!!! Mas assim, fica o melhor dele.. e eu juro nunca ter reparado na cara dele de lobo.. vou rever meus clips antigos.. ahauhauahuahaua
    Beijocas!!!

Deixe um comentário

