Skip to content

Um Vampiro pra chamar de seu – Hora de desencalhar!

02/09/2009

Eis que eu venho hoje pra trazer alegria e esperança pras solteiras!

uhuuuu

Gente, se vcs tivessem que descrever o homem ideal, como ele seria?

Bill? Eric? Edward? Dimitri? Damon? Stefan? Loren? Heath? Stark? Erik? Kalona? Quinn? Sam? Jake? Adrian?

Caramba, o leque de possibilidades tá bem grande!

Por isso, ainda seguindo a linha da Zoeybird, achei um ‘ritual’ [na verdade tá mais pra feitiço]  mto interessante para as SOLTEIRAS.

House of Night
During the night of a new moon (when there is no moon visible in the sky) go outside and lay on your back someplace peaceful. Get comfortable. Draw three deep, centering breaths. Think about the perfect guy or girl for you. Don’t give that person a face or name! Not even if you’re in love at the moment. Clear your mind of all current loves. Focus hard on what it is you truly want in another person. Then find five stars, one for each of the elements, clumped in any way together, or nearby each other. As you look at each star individually, whisper aloud a distinct attribute you wish your love to have. Example: “I wish he would have a wonderful sense of humor.” Or “I wish he would always respect me.” Wish for five different attributes, one on each star. When you have finished wishing, keep gazing at your five stars as you take three deep cleansing breaths again, and when you leave the night, and the new moon – which symbolizes new beginnings, take with you the possibility of your deepest desires being fulfilled in the future.

TRADUÇÃO LIVRE: Durante a noite de lua nova (quando não há lua visível no céu) Vá para fora de casa e deite num lugar tranquilo. Fique confortável. Respire fundo três vezes. Pense no homem perfeito para você. Não dê a essa pessoa um rosto ou nome! Nem mesmo se você está apaixonada no momento. Limpe sua mente de todos os possiveis amores. Foque  no que você realmente quer em outra pessoa. Em seguida, localize cinco estrelas, uma para cada um dos elementos, agregadas de alguma forma em conjunto, ou próximas umas das outras. Ao olhar para cada estrela individualmente, susurre em voz alta (WTF!?) um atributo distinto que vc deseja ter o seu amor. Exemplo: “Eu gostaria que ele tivesse um maravilhoso senso de humor.” Ou “eu gostaria que ele sempre me respeitasse.” peça por cinco atributos diferentes, um em cada estrela. Quando você terminar o pedido, continue olhando para as cinco estrelas enquanto você faz três respirações profundas novamente, e quando você deixar noite, e a lua nova  [que simboliza novos começos], leve consigo a possibilidade de seus desejos mais profundos se realizarem no futuro.    Fonte

Bom huh?!

Quero um homem que seja moreno, alto, bonito , sensual e RUSSO!

QUERO DIMITRIIIIIIIIIII

ROFLMAO! viraria meretriz de sangue facil facil pra ficar com ele

hahahahahah

Cambada, agora é só esperar a lua nova (18/09), mentalizar 5 caracteristicas mais marcantes do seu vampiro ou shifter preferido e mãos à obra!!

Só tem um porém: Não quero NINGUEM PENSANDO NO DINKA!!! Esse é MEEU. Deixo o Ed, Bill, Eric e todos os outros pra vcs se estapearem por ai! Alís, será que existem homens parecidos com o Ed pra atender a demanda de mulheres encalhadas que vão tentar esse feitiço? hahahaha

Só queria um Dinka…to aceitando até Dimitri paraguaio

Ah! Se alguem fizer e der certo por favor me avisaaaaa.

É que como sou meio azarada, bem capaz de não dar certo cmg e quero ver se Nyx é phoda mesmo!!

hehehehehe

That’s all folks

Adendo meu: Já mostrei o feitiço, agora vcs correm atrás!

Lembrem-se que se a Bella lazarenta [haha] conseguiu o ed, nós tambem podemos conseguir as nossas misturas! [Viu Nath] Somos brasileiras!!

Problemas, acho que tenho sérios problemas!!

hahahahah

:C

10 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    02/09/2009 02:55

    ESQUECI DE FALAR: LIVIAAA PARABENS PELO BANNER! FICOU MARAAAAAAAA

    É por isso que vc é a .:Criativa:.

  2. Camila permalink
    02/09/2009 03:31

    debsssssssssssssssssss
    eu só qero o edward da bella, comofas amiga???
    tem que ser o edward da bella, nao aceito cópias, nem paraguaio??
    será que o ritual funciona??
    hahahaha

  3. Camila permalink
    02/09/2009 03:36

    ok ok,vou tentar, vou tentar!!
    se eu sumir, tu já sabe hein, não posso fcar perto de estranhos por um ano mais ou menos!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. 02/09/2009 12:07

    Quero o Dinka com a tensidão do Erik (TB) e o cavalheirismo do Edward! Pode ser?
    Pode entregar lá em casa, vc sabem o endereço!!
    hauhauhauhau

    Ps: Tb amei o banner novo!! A Criativa arrasa!!!=)

  5. 02/09/2009 14:57

    Aiiiiiiiiiiiiii…. estou num dilema terrível. Quero hj um vampiro como Bill.. pelo menos lendo até onde estou, ele é meu lado pervertido com td q eu tenho direito.. ahauhauahauhauahuaau
    Td bem que idealizo um Ed.. mas, ainda assim, preciso do Bill.. pqp.. bom d+.
    Eu vou pensando nas 5 coisas essenciais.. e tbm pretendo fazer um ritual.. vai ser com direito a dança … risos
    Beijocas!!!

  6. .:Convicta:. permalink
    02/09/2009 15:05

    opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tem mais ritual Escritora!!!
    mais 1, que é beeem legal!!!
    é o proximo!!!

    😉

  7. 02/09/2009 16:38

    Edward… pq pevertido tem um monte disfarçado por aí… mas cavalheiro não!!!

    Edward em meu coração!

    For everrrrrrrrrrrr!

  8. .:Convicta:. permalink
    02/09/2009 18:00

    QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PENSEI QUE FOSSE ESCOLHER O JAKE!!!

  9. 03/09/2009 00:32

    Ah minha amiga, Criativa.. Ed estará sempre em meu coração.. mas demorar 4 livros para ir pros finalmentes e revirar a cabeça da Bella, putz.. leva mal nao.. mas eu tô precisando mto da realidade que o Bill tá me fazendo sentir.. rs

  10. 05/09/2009 18:46

    O ERIC is mine!

Deixe um comentário

