Skip to content

Descontrole nas Leituras

31/08/2009

Eu voltei e pretendo fazer um desabafo e já que eu sou a Vampira Escritora, tenho meus direitos reservados a ultrapassar o número de caracteres.. risos.

Seguinte: todas começamos com TWI, aí essa tal Convicta e a Multicultural sentiram necessidade de irem além. E não contentes, elas foram contaminando com essa necessidade de mais e mais e mais e mais.. [insaciáveis, elas não parariam de sugar o sangue da Bella, tenho certeza. Essas são do tipo: EU QUERO PROVAR MAIS].

Dessa capacidade de se desvincular com mais rapidez do ED [TWI], elas foram lendo algumas coisas e recomendando pras demais que ainda se viam sem força para largar aquele amor platônico entre a Bella [idiota, eu agora tenho convicção disso] e o vampiro mais romântico e polido de todos os tempos [o homem ideal].

Começaram a trocar emails sobre tantas outras sagas e eu fui entrando e olha o grau do meu descontrole [e isso é muito sério]:

HoN – acho que fui feliz em indicar esse. Comecei a ler o primeiro sobre a linda Zoeybird e me apaixonei. Parei no segundo livro porque conto com problemas de trabalho que me impedem de prosseguir na leitura no PC [meu oftalmologista vem ganhando mais dinheiro do que eu gostaria de lhe pagar].

VA – por culpa dessas duas acima descritas, eu me envolvi com Lisse, Rose e Dinka [pqp] e aí que agora eu sonho e tudo com Dinka me chamando de ROZA [com direito a sotaque grego] e tenho vontade de matar a Quase Vampira que já está mais adiantada que eu, e como trabalhamos juntas ela se acha no direito de querer comentar o que eu ainda não li [pqp de novo].

TRUE BLOOD – [eu resolvi denominar os livros pela série, fica melhor de entender] Como a bateria do PC demora mais ou menos 1 hora e minha viagem de ida e volta consumiram 10 horas [contando tempo de conexão e tudo] do meu precioso tempo, resolvi comprar os dois primeiros livros, ou seja, “Dead until Dark” e “Living Dead in Dallas“… e vocês querem mesmo saber o que eu tenho a dizer [car%&@piiiiiiii]: EU ACHO Q NÃO SOU MAIS ESCRITORA, SOU PERVERTIDA ASSUMIDA. [ai que desabafo maravilhoso].

Gentem, para tudo. O que é a relação da Sookie e o Bill??? O que é o desejo entre ela e Eric???? [OMGPQP]

Eu me achei nessa leitura. Quero esquecer tudo, eu vou esquecer tudo e vou enlouquecer com isso. Só posso dizer que eu me senti tão viva no livro que antes de chegar eu dei aquela ligação básica e disse: “prepare-se para uma ocasião especial” … me inpirei nas últimas páginas, quando então ela só questiona, de leve: “que ocasião?” … e ele, com aquele jeito [que eu tentei traduzir pro meu lado sexy] da uma resposta bem sugestiva e respeitando o nosso público que não sabemos ao certo quem são, deixo a minha resposta por conta da imaginação de vocês.. [só posso dizer que eu dei uma adaptada bem ao meu estilo].

Assim sendo, perdi o meu controle por tudo.. até pelos vilões que eu venho tentando escrever e que, pra minha surpresa, nesse livro nem teve um que destacasse [talvez pelo meu lado aflorado eu nem tenha percebido. A-DO-RAN-DO].

Vou me esforçar para dar uma atenção aos demais.. risos.

 

* Delírios compulsivos da Vampira Escritora com tendência à perversão.

9 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    31/08/2009 14:17

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ADOROOOOOOOOOOOO

    Zoeybird me contagiou, to lendo Dracula de Bram Stroke…

    :p

    E as outras sagas são maraaaa pra que ficar só com um se podemos ter vaaarios vampiros!?
    uhaauahauhaauhau
    Sou gulosa meeesmo!

    :C

  2. 31/08/2009 14:43

    “Bella [idiota, eu agora tenho convicção disso]” HAUHAUHAUHAUHAU

    TB é tensooooooooooooo!! Veja o seriado tb, alguns pontos são um pouco diferente dos livros mas não perde em tensidão!!

    huhuhuhu

  3. Mila permalink
    31/08/2009 17:26

    uhuh!! TB é o motivo pelo qual comecei minha saga de romances sobrenaturais… o primeiro capítulo que eu vi, a sookie estava na frente da casa do Bill praticamente de masturbando (isso mesmo, masturbando) what the fuck???? despertou a minha curiosidade, comprei os dvds e depois os livros e aí fudeu!!! sou completamente viciada, tarada, de quatro por esses vampiros maravilhosos… Ed, Dinka, Stefan, Damon, Bill, Eric, Michael… sem contar a cachorrada: Alcide, Quinn (vc vai conhecer o Quinn ainda, oh boy!)

  4. .:Convicta:. permalink
    31/08/2009 17:28

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh boy

    o Quinn…
    falo nadaaa
    =x

    • .:Multicultural:. permalink*
      31/08/2009 17:38

      Oh Boy, né Debs! Já sonhei com ele tb!

  5. Lívia Mal. permalink
    31/08/2009 20:07

    Gente, eu quero acompanhar… mas eu juro que não está dando… talvez ano que vem, né!?

  6. 31/08/2009 23:59

    Estou passada… são mtas informações sendo processadas ao mesmo tempo…

    preciso demais ver o Bill e a Sookie.. EU PRECISOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    Contarei mais na próxima semana…

    OBRIGADA por eu ter vcs e dividir minhas alegrias e tristezas!!!! VCS ME ENTENDEM!!!!

  7. 01/09/2009 09:39

    Tem mais cachorro na história?????
    😮

    OMG!!! Q TENSO!!!
    =)

  8. .:Convicta:. permalink
    01/09/2009 18:38

    Cachorro não, TIGRE!

    *o*

Deixe um comentário

