Skip to content

Richelle Mead quer acabar comigo

27/08/2009

Acabei de ler Blood Promise!!!

WHAT THE HELL ???

Richelle Mead não tem amor do coração!! Como ela faz isso com a gente!? Sério eu ja estava pirando na espera por BP agora eu vou MORRER esperando Spirit Bound!

Agora falando sério: Pra mim, apesar de toda dor e sofrimento que senti, esse é um dos melhores livros da série. Não digo que é o melhor pq realmente sofri MUITO e pq Shadow Kiss tem um lugar especial no coração.

Não vou ficar comentando pontos especificos do livro, por causa dos spoiler, mas to precisando comentar!! POR FAVOR VAMPS AMIGAS LEIAM LOGOOOOOOOOO!!! hauhauhauhau

Breves comentários (eu não me aguento, me perdoem se isso gerar algum spoiler) :

  • Eu admiro muito a Rose,apesar de achar que ela pode tomar uma atitude um tanto egoista futuramente. Não sei, depende de como a Richelle “Zmey” Mead vai colocar as coisas. Mas a Rose é rainha!

  • Dinka é tudo, apesar de tudo!! rsrs

  • Adrian é um fofo!!!

Okay, mixed feelings mode on!!!!!

=)

 

25 Comentários leave one →
  1. Mila permalink
    28/08/2009 17:27

    NATH!!! Vamos nos enterrar!! eu sou uma morta -viva depois desse livro. Concordo com vc, ele só não é melhor que SK, mas com certeza é muito muito bom!

  2. .:Convicta:. permalink
    29/08/2009 15:33

    gente, ja preciso comentar….to no cap. 4 e vou encher isso aqui de coments!!!

    1) QUERO IR PRA RUSSIAAAAAAAAA
    2)Rose ja ta me deixando chorosa…
    3)Rob de fato daria um otemo Adrian!!!

    dps eu volto!!!

    :C

  3. .:Convicta:. permalink
    29/08/2009 16:37

    Ok, as lembranças da Rose estão literalmente me matando!!

  4. .:Convicta:. permalink
    29/08/2009 18:01

    OMFRVG! o que esse zmey quer?!

  5. .:Convicta:. permalink
    30/08/2009 05:12

    LOL medo da Yeva…quero uma vó assim, comofas?

    “Diga a ele que Rose Hathaway está procurando por ele.” WTF

    OMFRVG – na frente do prédio em Novosibirsk… MORRIIIIIIII
    to me tremendo todaaaaaaaaa

    ROZA?!

    “Resposta errada.”

    honestamente eu nao tenho mais coragem de ler…

    =/

  6. .:Convicta:. permalink
    31/08/2009 02:33

    Consegui terminar de ler…
    não tenho mais lagrimas!
    nem coração!
    uahuahaauhauahauahuh
    Puta merda!

    zmeytte EURI!

    Cara, sem palavras….
    voto pra gente fazer uma viagem assim que a Richelle anunciar no blog dela que terminou de escrever SB pra tentarmos roubar esse manuscrito!!
    uhauahauahauhaauhuhuhu

    :C

  7. 31/08/2009 09:23

    Mila, já estou procurando o melhor lugar para cavar a nossas covinhas!!
    Que tal a Russia???
    hehehe
    Convicta amiga, junte-se a nos!! Nos tb somos vamps sem lagrimas e coração!!
    Ai como é bom desabafar com vcs!!!

  8. Mila permalink
    31/08/2009 17:19

    HAUHAUAHUHAUH!!!! tomara que essa porra não vaze na internet, pq se vazar e ela der uma de tia teté… eu me mato e me enterro, na rússia!

  9. Thaiane permalink
    04/09/2009 23:32

    Realmente, p mim Blood Promise é o melhor da série, chorei horrores… E eu só morro depois de ler o resto dos livros!! hauauahuahuahau
    Tomara q no proximo a Richelle de um up na vida da Rose e do Dimka pq p* … O destino conspira contra eles, neah?!!?

    Acabei de achar esse blog e to amando!!!=)

    beiijos=**

    • 05/09/2009 00:46

      Thaiane..aqui quem fala é a Vampira Criativa! Espero que vc continue nos visitando!
      Beijokas!

    • .:Convicta:. permalink
      05/09/2009 00:50

      yeaaaah join us nessa espera sofrida por Spirit Bound!!

      uhuuuuuuu

      :C

  10. Thaiane permalink
    05/09/2009 15:50

    Com toda a certeza continuarei!!=)
    Ainda to aprendendo a achar as coisas por aqui, mas até q n é dificil n! Esse foi o melhor blog com coisas sobre vampiros q eu achei!!=)
    É dificil achar lugares com VA, ainda bem q vcs pensaram nessa serie!!=)
    Espero q Richelle seja boazinha no proximo livro. A Amazon ja colocou Spirit Bound em pré-venda, la tem a descriçao, mas eu achei meio vazia, vc deduz aquilo td pelo 4º livro…
    É tipo assim:
    “Product Description

    Dimitri gave Rose the ultimate choice. But she chose wrong…

    After a long and heartbreaking journey to Dimitri’s birthplace in Siberia, Rose Hathaway has finally returned to St. Vladimir’s—and to her best friend, Lissa. It is nearly graduation, and the girls can’t wait for their real lives beyond the Academy’s iron gates to begin. But Rose’s heart still aches for Dimitri, and she knows he’s out there, somewhere.

    She failed to kill him when she had the chance. And now her worst fears are about to come true— Dimitri has tasted her blood, and now he is hunting her. Only this time, he won’t rest until Rose joins him…forever.”

    beiijos=**

    • 07/09/2009 10:57

      Oi Thaiane!!
      Que bom que está gostando do blog!!
      Seja muito bem vinda a esse nosso universo vampiresco!!! =)

      Realmente a descrição de Spirit Bound não diz nada demais… nada novo para quem já sofreu com Blood Promise!
      E só de ler o coração apertou de novo!!
      Gente, será que nunca vou me recuperar desse livro??? :O

      Agora: “Dimitri has tasted her blood, and now he is hunting her.”
      Será que agora eles tem uma ligação no estilo Sookie/Bill ou Sookie/Eric? Aiii.. ia ser interessante… hehehe

  11. Thaiane permalink
    07/09/2009 18:24

    Obrigada, Sonhadora!
    =)

    Putz, acho q eu realmente vou perder o resto da sanidade q sobrou durante a espera de Blood Promise enquato spirit bound n sai!!!
    Se eles tiverem realmente uma ligação dessas acho q eu desfalecia aqui viu?!

    beiijos=**

  12. eurides permalink
    07/09/2009 23:02

    oi gente achei o site de vcs e to amando e vc estão de parabens adoro saber que não so unica viciada nissso rsrsrs tava achando que tinha que pedir pra minha familia me enternar rsrs mas acho que vcs sabem que é bom demais né? e tambem acabei bp e não sei se conseguir aguentar não ler a serie toda de nova até chegar o proximo, gente chorei muito com as lebranças da rose é lindo foi muito perfeito mas tambem prefiro o terceiro amo vampire academy definitivamente

    • 08/09/2009 10:14

      Eurides,
      Seja bem vinda tb!!
      É sempre bom encontrar pessoas que compartilham desse mesmo vício!! \o/
      As lembranças da Rose tb me matavam, perdi a conta de quantas vezes eu morri lendo esse livro!!! hehehe

      Bjux

  13. carol permalink
    10/09/2009 14:25

    ai meu deus eu realmente morri, ou melhor estou morrendo depois de ler BP.. . após esses meses esperando que nem uma louca eu finalmente achei q a história de dimitri e rose teria um desfecho e deixaria meu coração mais sossegado mas agora tudo o que posso fazer é continuar esperando com uma paciencia quase oriental a continuação…. ai céus, queria ler pensamentos pra saber o que a richelle tá planejando fazer…. e o pior é esperar até ano que vem pra publicação de spirit bound…. alguém tem alguma idéia do que acha que vai acontecer porque sinceramente eu ainda estou em estado de choque….. mas é claro que eu amei BP (embora meu favorito seja shadow kiss….

    kisses

    • .:Convicta:. permalink
      10/09/2009 17:31

      Dimitri deu a Rose a escolha final. Mas ela escolheu errado…
      Depois de uma jornada longa e de partir o coração para o lugar onde Dimitri nasceu na Siberia, Rose Hathaway finalmente retornou para St. Vladimir-e para sua melhor amiga, Lissa. Está perto da formatura, e as meninas mal podem esperar pela vida real além do portões de ferro da Academia começar. Mas o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar.

      Ela não conseguiu matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade- Dimitri provou o seu sangue, e agora ele a está cançando. Só que desta vez, ele não vai descansar até que Rose se junte a ele… pela eternidade.

      *Sinopse de SB*

  14. Miris permalink
    21/09/2009 00:07

    Gente achei o blog agr poko e eh muitooo bom saber q n sou a unica as minhas amigas ficam falando q o meu sonho eh viram vampira e agr eu descobri q eu n sou a unicaa…ameiii

    Acabei de ler o livro e estou totalmente em CHOQUEEEEE….a hr q ela recebe a estaca eu pireiiii….sem palavrass….
    e as lembranças dela tbm me matarammm….muito muito muito perfeito
    n sei se eu vou sobreviver at abrill…
    eu tenho q ler SB…se n eu vou surtarrr….
    a Richelle adora levar a gnt a loucura…
    eu chorei muito a hr q ela “mata”…. ele qq foi aquilo???
    meu coração qse n aguenta…
    E eu qro o Dimitri pra mim strigoi ou n….e um Adrian tbm ele eh muitooo fofo…

    Ai vou surtarrr na esperaaa….
    amei o blog e td q tem aki….
    PARABÉNSSSS msm
    beeijo.

    • 21/09/2009 09:44

      Miris,
      Seja muito bem vinda!!!
      Sempre bom encontrar mais adeptos desse sonho de ser vampira!! hehe
      \o/

      Cada lembrança da Rose foi mesmo um estacada no coração! Aquele ” I will always love you” foi pra certificar que todas morreríamos junto com ele!!!

      Ai … só de lembrar o coração doi mais uma vez. Acho que nunca vou me recuperar desse livro. Quero ler tudo novamente para aguentar a espera de SB, mas só de pensar em passar por todo sofrimento da Rose de novo .. ai… não sei se aguento.

      =)

  15. Andréia permalink
    11/10/2009 16:18

    Conheci o site a poucas semanas procurando sobre vampiros…
    Adorei o site porque não fala especificamente sobre uma só série e foi através de vcs que fiquei conhecendo a VA e comecei a ler, e já terminei tbm, AMEI, e como vcs não vejo a hora de chegar o próximo livro.
    Amei Dimitri, mas gostaria tanto da Rose dar uma chance para o Adrian…
    Abraços…

    • 11/10/2009 17:27

      Andreiaaaaaaa,
      Muito bem vinda!!!
      =)
      VA é tudo né?!
      Muito legal vc ter conhecido a serie através dos nossos post!!! \o/

      Tb quero que o Adriam tenha um chance com a Rose… mas o Dimitri….. aaaahh… mesmo depois de BP eu AMO esse cara!!!
      hehehehehe
      Bjuuuux

  16. 17/10/2009 23:03

    Eu levei algumas horas pra voltar ao normal depois que terminar de ler o blood promisse, isso porque tentei enrolar o MAXIMO que pude, mas nao deu certo, terminei em um dia a meio…e só de pensar que agora só maio, meu deus, que tristeza……….vamos invadir a casa da Richelle e roubar o livro????

  17. eurides permalink
    18/10/2009 19:42

    to dentro rsrsrsrs

  18. Tuany permalink
    06/11/2009 12:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    eu tô tendo uma sincope

    eu quero SB jáááááá

    meu coração quase deu tiuti qnd eu vi a estaca… sério… ta f** aguentar até maio

    eu já to morrendo de tanta curiosidade…

    adorei o site, parabéns…

    PS: a idéia de invadir a casa dela e roubar o livro num é tão má… =D

    bjO

Deixe um comentário

