Skip to content

A necessidade da Imortalidade

24/08/2009

Gente, meu post não seria esse, eu juro. Eu queria escrever algo sobre os vilões das nossas sagas [por favor, não escrevam nada sobre os vilões, a Quase Vampira vai me ceder o dia dela para eu postar meus devaneios e loucuras sobre estes seres tão impressionantes quanto nossos personagens].

Acontece que tudo juntou, eu estou numa correria sem fim no trabalho porque amanhã eu tenho que acordar às 02:00 da madruga [se eu fosse uma vampira de verdade eu não sentiria sequer necessidade de dormir] e estar no aeroporto para as burrocracias necessárias do meu embarque para a Colombia. Logo, eu hoje passei a manhã inteira procurando um documento, revirei todos os meus arquivos bagunçados, e ele estava na minha segunda gaveta, lugar menos óbvio [mais um motivo para eu DESEJAR a imortalidade e me livrar dessa necessidade de acumular papéis]. E nesse jogo todo, eu preciso sair, comprar os últimos assessórios essenciais à minha necessaire [EU PRECISO DE UMA CUNHADA COMO ALICE CULLEN, ela provavelmente pensaria em tudo por mim] e ainda deixar todas os possíveis problemas no futuro mais ou menos esquematizados caso aconteça algum imprevisto [MAIS UMA VEZ eu preciso das visões super poderosas da minha cunhadia Cullen ou até mesmo de uma visão extraordinária da vagabunda Afrodite da série The House of Night].

Assim sendo, eu não vou me alongar no meu post de hoje, porque eu ainda sou humana e o dia parece ter menos minutos e segundos quando desejamos com muita vontade algo.

Ah, só mais uma coisinha básica: nosso espaço aqui tá lindo né, adorei demais. Mas eu ainda não sei mexer, eu juro que vou aprender nesse tempinho que estiver fora. [promessa pra uma imortalidade de artigos que ainda quero publicar]

* Correrias da Vampira Escritora – Camila

4 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    25/08/2009 15:33

    aaaaaah tava pensando em escrever sobre vilões…

    uhauaahuahauahauahauahauahauhu

    brincadeira!!!

    Tava precisando de uma dose de imortalidade também…se eu fosse vampira, seria tudo mais facil.

    QUERIA SER VAMPIRAAAAAAAAAAAA

    :C

  2. Camila permalink
    26/08/2009 00:22

    olha Camila vc poderia me fazer um imenso favor, que tal levar minha cunhada com vc? ela e colombiana, aí uma mão lava a outra, vc tira ela da minha vida, e ainda por cima ganha uma guia pra seja lá oq tu tenha que fazer na colômbia.. e aí topas? se aceitar contate a Debs que ela sabe como me achar o/ (ps. aceito qualquer tipo de troca, pechincas.) Obrigada!
    hahahaha

  3. .:Convicta:. permalink
    26/08/2009 00:57

    HAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EURI

  4. 26/08/2009 14:58

    Então, Camila (minha xará).. do jeito q ando aqui pela colombia (a trabalho) e com um muchacho muy lindo.. creio que até poderia t ajudar com sua cunhada mas só no que for para tirá-la do seu lado.. rsrs
    Beijocassssss!!!!!

Deixe um comentário

