Skip to content

Espera Cruel

23/08/2009

Qualquer dia desses vamos pirar (vampirar)!! A gente tá sempre esperando alguma coisa, isso é fato, mas cara, esperar lançamentos livros e filmes é muito cruel. Começando por filmes: New Moon nem saiu ainda e a gente já está anciosa por Eclipse… Breaking Dawn…

Blood Promise será lançado em dois dias, mas depois dele já tem tem data prevista para o quinto livro da série – maio 2010. Conclusão: nem li BP e já estou à espera de Spirit Bound.

Nesse momento estou lendo o quarto livro de “Morganville”, veja bem, tenho que ler mais 3 livros pra terminar a série, vai ser lançado o sétimo em setembro e eu já estou esperando o oitavo que já tem nome e já está quase todo escrito. Caramba!

SVM ainda não acabou, estou aguardando o décimo livro da série, que sairá no ano que vem… sem contar o livro da Sookie que vai sair esse ano ainda!!

Obviamente estou esperando o lançamento da série Vampire Diaries, que vai ser exibida pela Warner aqui no Brasil.

Bem, é claro eu tenho ainda esperança que lancem pelo menos um filme de VA, poxa, queria tanto ver Dimitri materializado!!

ATENÇÃO , O QUE EU MAIS ESPERO ( E TENHO CERTEZA QUE VCS TB) É QUE A VACA DA TIA TETÉ TERMINE O QUE ELA COMEÇOU. ELA É A MAIS CRUEL DE TODAS, PORQUE ELA COMEÇOU, TERMNOU E NÃO QUER PUBLICAR MIDNIGHTSUN. ESTÁ COM A BUNDA CHEIA DE DINHEIRO E FICA AÍ CHORAMINGANDO QUE O LIVRO DELA CAIU NA NET. SE ELA SOFRER ALGUM ATENTADO, ELA VAI SABER DIREITINHO PQ… MAS POR FAVOR NÃO TOMEM ISSO COMO IDÉIA POIS ELA TEM QUE PUBLICAR MIDNIGHTSUN ANTES.

Pronto, desabafei!

*postado pela vampira multicultural.

4 Comentários leave one →
  1. Debs permalink
    23/08/2009 15:31

    HAHAHAHAHAHA

    Adicione a toda tudo isso o sexto livro de House of Night [Tempted]que só sai em outubro. To surtandooo

    \o/

    :C

  2. Camila permalink
    24/08/2009 01:00

    realmente eu nao vejo a hora dela terminar de escrever MS. Até imprimi os 12 caps ja publicados pra deixar guardado haha… saber oq edward pensa é perfeito! ele é perfeito, ele é tudo! hahahaha

  3. .:Queria ser Vampira:. permalink*
    24/08/2009 18:20

    vc sabe mto bem q eu a mataria e a mataria mto bem, obrigada.. risos.
    Estou feliz q vc voltou!!!
    Beijocas!!!

  4. Camila permalink
    26/08/2009 00:53

    alguém ter um remedinho pra ansiedade???
    comofas pra esperar os lançamentos???

Deixe um comentário

