Skip to content

The Morganville Vampires Rule!!!

22/08/2009

Queridas amigas, voltei!!! E claro, aproveitei algum tempo livre das minhas divertidas férias para ler um pouquinho, né? Então eu dei uma conferida na série Morganville Vampires da autora Rachel Caine.
Eu comecei a ler sem dar muito crédito, pois eu já sabia que todos os vampiros eram mauzinhos ( a gente não ta muito acostumada com isso, eu só conheço vampiro sangue bom, e vcs?? Edward, Dimitri – bota bom nisso), então, eles não são mauzinhos, eles são péssimos!!! Nem Vitória, nem Lorena, nem Katherine, os sangue-sugas dessa cidadeziha do Texas são realmente cruéis… E no meio disso tem sempre uma heroína, uns amigos legais e um gostosão!! Hahaha…tem que ter um romance, né galera?? Ou vcs acham que eu ia ler algo tão cruel só pelo suspense?? NÃO!! Meus tempos de Chuck – O boneco assassino – já foram, junto com os meus 15 anos…
Bem, tem romance, mas não tem nada a ver com Twi ou com VA, tanto não tem nada a ver que eu já estou terminando o terceiro livro e nada de choro…Olha!! Eu não chorei nem uma vezinha!!! São seis livros… pode ser que eu ainda chore, porque sinceramente, o romance da Claire, a heroína (mega nerd inteligente) e o Mr. Hottie McHot from Hotland, Shane, estão me tirando o sono! Wow! E tem a Eve, aliás, foi ela que falou essa parada de Hottie…from Hotland… ela é realmente muito legal… e o Michael… outro Mr Hottie!! Eles são amigos da Claire, nossa salvadora, ela mais parece uma fadinha, mas ela é hardass, eu gosto dela!
Resumindo… eles tão tão fud…vcs nem sabem… e a situação não melhora! Vc fica toda hora esperando pior!! A cidade é cheia de vampiros que controlam tudo, desde de toque de recolher a internet e telefone… DVD da Buffy lá é contrabando, penalidade: morrer queimado!! They aro sooooooooooo in trouble!! Mas isso faz dos livros algo irresistível pra mim! Não consigo parar de ler! Quando puderem, confiram!! Bjs!
Fanart dos personagens que eu mencionei, não são fofos????
*postado pela vampira multicultural.
One Comment leave one →
  1. Debs permalink
    22/08/2009 09:06

    hahahahaha
    a morena eu conheço de uma capa…acho que a do primeiro livro!

    Vc tem que começar a ler logo HoN, bom demaaaaaais!

    li tudo em 1 semana! \o/

    BITESANDKISSES
    :C

Deixe uma resposta

