Skip to content

Lançamento Blood Promise

21/08/2009

Olá povo amigo!!!

Antes de mais nada queria me desculpar com o atraso do meu post!!rs
Mas… antes tarde do que nunca! \o/
Vamos a ele:

A verdade é que eu não preparei nada muito especial pra essa postagem. Queria apenas registrar algo que não sai de minha mente desde o mês passado, o lançamento de Blood Promise!!!! =)

Na próxima terça-ferira, 25/08, será lançado o quarto livro da seríe Vampire Academy e eu já estrou louca da minha vida e roendo as unhas para ter esse livro em mãos. Como havia falando em um e-mail com a Vamp. Convicta e a Vamp. Multicultural a série é puro romance, as vezes me esqueço que se tratam de Morois, Dhampirs e Strigois.
Vejo o primeiro livro, lançado no Brasil com o nome de O Beijo das Sombras, como uma apresentação dos personagens. Claro, tem ação, romance e mistério também, mas o vínculo com os personagens, a relação emocional com eles é cnsolidado com os 2 títulos seguntes, Frostbite e Shadow Kiss [ainda não lançados no Brasil, mas o link para download da tradução não oficial ja foi postado pela Quase Vampira aqui ]. Pelo menos comigo esse amor todo e necessidade pela série se deu dessa forma. Hoje até fanfic de Blood Promisse eu acompanho ansiosamente e me emociono como se estivesse lendo o livro de fato.
Bem, isso tudo é para mostrar o quanto me encanta a história da Rose Hathaway e Dimitri “Deus-Dhampir-Russo-Tenso-Guardião-da-minha-vida” Belikov. E também para incentivar a leitura de vcs. Gente, vale a pena!!

Saiba mais sobre a autora da seríe, Richelle Mead em seu site oficial! *** Mas atenção, pode conter Spoilers dos livros e está em inglês***

Site de fãs brasileiros sobre a série: aqui!

Bjuuux

* Postado pela Vamp Sonhadora

One Comment leave one →
  1. Lívia Mal permalink
    21/08/2009 14:16

    Estou aqui imprimindo FROSTBITE para eu ler esse FDS… Comingo as coisas são na tranquilidade…

    Quero saborear as leituras! Vcs são muito frenéticas…

    Confesso que estou com saudades do DINKA e da ROSE!

Deixe um comentário

