Skip to content

William Compton – Bill, bite me!

18/08/2009

É dele que eu gosto agora.Já que o Robert tá de gracinha com a nossa amiguinha… (Kris, me ensina!!) Resolvi partir para outo ator/personagem vampiresco…


Trata-se do Bill de True Blood. Estou assistindo a 1 temporada da série toda a noite em meu DVD e confesso que me assustei um pouco com os excessos (realidades) das cenas… mas também, fazer o que né?
Os atores principais – Anna Paquin e Stephen Moyer – são noivos!! A química existe de fato!! Num é que nem em Twi que fica naquele chove num molha na ficção e na vida real! O povo de True Blood é do tipo que mata a cobra e mostra o pau!

Claro que é só um ataque meu….Rob para sempre em meu coração…mas combinaremos:


Ele não é BOM!?

E combinaremos outra coisa…
Esse casal não é mais legal?

ahaha! Polêmica!
* Comparações da Vampira Criativa
4 Comentários leave one →
  1. Debs permalink
    19/08/2009 00:44

    Oh, nem vem pq BILL IS MAINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    MAINEEEEEEEEEEEEE
    MAINEEEEEEEEEEEEE!!!

    Vi primeiro, e ainda tenho que dividi-lo com a [:E]…
    hahahahahahaha
    Mas como vc é amiga, rola um acordo! Ate pq sei que daqui a pouco vc vai mudar de time e o Bill vai ser só meu novamente!!!!
    heheheheh

    Te amo amigaaaaa

    :C

  2. Nath permalink
    19/08/2009 12:00

    Aaaaaaaahhhh Eu adoro eles!!!!! Casal fofo e fervido!! kkkkkk

    O Bill é bom,o Stephen é tenso, mas eu sou IRREVOGAVELMENTE e INCONDICIONALMENTE TEAM ERIC!!!!

    Chorei vendo o nono episódio da segunda temporada!!! Tadinho dele… e do Godric…..

    =/

    Aaahhh… AMO!!
    =)

  3. Camila permalink
    24/08/2009 01:26

    por isso que não canso de dizer que sou team BILLWARD! \o/
    e dona debs pode tirando o cavalinho da chuva pq o bill é meu tb ¬¬
    não mudo a team eric nunca! hahaha

  4. .:Queria ser Vampira:. permalink*
    31/08/2009 14:27

    Voltei pra comentar… PQP.. é o casal mais legal que legal..

Deixe um comentário

