Skip to content

Ator Alexander Skarsgard, o Eric de ‘True blood’, começa a posar como nova estrela pop

16/08/2009
by
O ator sueco Alexander Skarsgard começou a subida na escalada da fama mundial com o personagem Eric, o vampiro malvado da já badalada série “True blood”, produzida e exibida mundialmente pelo canal de televisão HBO. É o primeiro papel de repercussão internacional do ator após trabalhos no seu país e da participação no videoclipe da faixa “Paparazzi”, de Lady Gaga, em que foi dirigido pelo amigo – e também sueco – Jonas A
kerland (responsável por vídeos de U2 e Madonna, como “Jump” e o ainda inédito Celebration”).
“- Eu saiba que
o personagem ia crescer
desde a primeira
cena que gravei”

Se o amigo Akerlund é um célebre personagem no mundo da música, Skarsgard ainda está se acostumando a ser reconhecido nas ruas como uma promissora estrela pop. Em uma recente entrevista para a revista americana “Interview”, concedida por telefone enquanto andava pelas ruas de Los Angeles, o ator chegou a ser interrompido por fãs que disputavam pelo menos um segundo de atenção do vampiro.
– Eu saiba que o personagem ia crescer desde a primeira cena – conta Eric à revista americana, apostando na popularidade do vampiro que emoldura requintes de crueldade com ares de modelo internacional.
Entre as cenas mais lembradas pelos espectadores, ainda segundo a revista, está aquela em que Eric pergunta, com elegância nórdica, se “há sangue” em seu cabelo. Diante da resposta afirmativa, Eric se vê obrigado a cortar as madeixas. Mera desculpa para que Alexander adotasse um visual mais contemporâneo e adequado à exposição que o personagem ganha nesta temporada. E se o assunto é moda, Alexander também tem lá seus palpites:
– Na Suécia as pessoas são mais discretas para se vestir, aqui em Los Angeles usam-se muitos colares, caveiras cravejadas de diamantes, jaquetas com águias… tem muito mais drama – conclui.
Nos próximos episódios da série (a HBO brasileira exibe os capítulos inéditos aos domingos, 22h), a trama deverá conceder a Eric ainda mais relevância. Ao encontrar Godric, um vampiro com dois mil anos e de aparência juvenil, o espectador perceberá uma relação, digamos, muito próxima entre os sanguessugas. Mas é apenas amizade, garante Alexander. O negócio de Eric é com a Sookie. Oops… o spoiler escapou, perdão.
– Se aos 32 anos coleciono alguns amigos há cerca de 25 anos, imagine Eric e Godric, que se conhecem há mais de 800! – diverte-se Skarsgarg com os palpites do público.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos. Neste caso, literalmente falando.

Fonte: Revista da TV
*Postado pela Vampira Criativa
Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Nath permalink
    17/08/2009 02:23

    Aaaaaaaah…. eu AMO o ERIC!!!

    He could be my maker!!!!
    MUHAHA

    =)

Trackbacks

  1. Fique por dentro Ator » Blog Archive » Ator Alexander Skarsgard, o Eric de 'True blood', começa a posar …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: