Skip to content

Desciclopédia Jake Black

14/08/2009
A Chata da Quase Vampira [eu a amo, mas ela me irrita, sometimes] não quis escrever, alegando estar com trabalho demais [eu trabalho com ela, mas eu sempre arrumo um tempo para escrever.. risos].
Eu agora quis pegar no seu ponto fraco e aproveitando que esse Lobo tá aparecendo a 3×4 e vou postar uma coisinha bem engraçadinha [quero ver se ela vai tempo de postar falando algo contrário… hehehehehe]
Até segunda, dia do meu post.
Jacob Black
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção Noob!
Este artigo pode falar mal de uma celebridade, de algo famoso ou de qualquer outra coisa de que Você goste!Pare de chorar e fique na sua, não adianta apagar, pois sempre há um Administrador Malvado online para acabar com membros que fodem artigos, como você!

ANIMAAAAAAAL!!!Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou ainda um ANIMAL.
Não alimente Jacob Black.

vdehEscala de Viadagem

0
1
2
3
4
5 – Jacob Black
6
7
8
9
10


Jacob “Tony Peludo Ramos” Black seguidor de Pedo Bear

Jacó, usuário de anabolizante.

Jacó descobrindo os prazeres da vida .
Vem totó, vem… Edward Cullen sobre Jacob Black Morte à Jacob Black! Comunidade criada por Edward Cullen
Pra quê estes dentes tão grandes?! Chapéuzinho Vermelho sobre Jacob Black
Se fudeu Totó, comi primeiro! Edward Cullen sobre Bella Swan para Jacob Black
Já peguei também… Bella Swan sobre Jacob Black
Eu sou seu escravo por uma vida! Jacob Black revelando seu lado Sado para Bella
Droga! Que espécie de mundo é esse? Onde está a justiça? Bella Swan quando soube que não poderia ficar com Jacob Black e Edward
Ooo, assustador! Emmett Cullen quando viu Jacob Black nu
Cachorro Alice Cullen sobre Jacob Black
Eu não sou cachorro não ♪… Jacob sobre comentário de Alice
Procura-se: Cachorro perdido. Cartaz sobre o desaparecimento de Jacob Black
Estou orgulhoso de você meu filho! Pedo Bear sobre a relação do filho e Nessie
Vira, vira, vira homem, vira vira, vira, vira Lobisomem! Ney Matogrosso para Jacob Black
Mas não era um tubarão? Idiota sobre Sharkboy Jacob Black
[editar] Origem Quando Tony Peludo Ramos era apenas uma criancinha encontrou Pedo Bear e ele o chamou para brincar um pouquinho, dessa relação saiu o pequeno Jacó Preto, que fugiu para a reserva de La Push para se misturar e ninguém achá-lo estranho. Assim todos apenas pensavam que ele era um lobisomem, mas na verdade é só uma criança com uma história um pouco cabeluda e que demonstraria mais tarde ter tendências de seu pai (Pedo Bear) pegando a filha de seu antigo amor.

A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Jacob Black.

Jacó Preto causando hemorragia nasal em todo mundo tentando conquistar a Bella Swan.
[editar] História

Lobisomem-Jake
Na série não-ficcional Twilight, Jacó “eunãopegoninguém” Black se apaixona por Isabella “Ninfomaníaca” Swan, namorada do vampiro Edward “Sonho de Consumo de Toda Mulher” Cullen. Na série toda Jacó Preto, vive uma tentativa insáciavel de papar namorar Bella, e vê a sua chance chegar quando Edward vai para o Rio de Janeiro, para ser a próxima Globeleza (já que nem precisa de purpurina, só um pouquinho de sol). Vendo que a nifomaníaca Bella, é mais chata que o Faustão, Jacó decide matá-la tentando ensiná-la a andar de moto, mas como vaso ruim não quebra, Bellinha só perde mais alguns parafusos e continua viva. Jacob então promete a ela um bronzeamento artificial e ela se apaixona querendo fazer secsú com Jacó que recusa afirmando “Não estar no cio“.
Mais tarde ele descobre que Bella só queria dar pra ele porque estava grávida de seu amante, o vampiro taradão James, que não queria assumir a criatura criança. Felizmente, tudo acaba bem para Jacob, que tem sua curiosidade saciada quando vê Bella nua durante o parto de Nessie, cuja paternidade fora assumida por Edward “Gostoso” Cullen, que inclusive casara com Bella sob ameaça de prisão por parte do pai desta.
Além disso, Jacob não fica pra titia sozinho, quando Bella decide tentar permanecer fiel ao marido, ele descobre ser mesmo filho do pai dele, o Pedo Bear, já sentindo uma ereção impressão pela filha recém-nascida de Bella, a Lessie ou monstro do lago Nessie.
Assim, Edward aproveita e promete Nessie a Jacob, para que ele parasse de pegar no pé e em outras partes dele querendo Bella, mas só tendo permitido que ele desse uns pegas na Nessie depois que a capetinha completasse dezoito anos, o que é claro que Jacob não obedeceu… E assim o lobichomem Jake, comeu a Nessie, criou uma marca registrada de shampoos para cachorros, ganhou uma linda homenagem da Kelly Key: Vem aqui, que agora eu tô mandando. Vem meu cachorrinho que a sua dona tá chamando… e hoje faz mais de 200 propagandas de rações de cachorro.
* Sarcasmos da Vampira Escritora – Camila
Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 14/03/2010 17:47

    ser vampiro e ruim sou umais delaniguem acredita pode fica sem acreditartodo mundo acha um mitomais não e não quera tódo mundo acha bom mostra os dentinho e seo inpurso de qerer sangui nimguem alguemta estou escomdida niguem mim acha minguem sabe e nimgeum vai sader quem e eu

  2. 14/03/2010 17:49

    o email não e meo pegei dos outros aique achei chauuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: