Skip to content

Robsten

13/08/2009
Gente, para o meu post de hoje vou falar desse casal que está cada vez mais real, Robsten. Infelizmente estou me rendendo a essa realidade.Vampiras amigas vcs sabem que não curto esse casal, não por sonhar e querer o Rob sozinho e esperando por mim (sonho totalmente teen.. hauhauhau), mas por achar de verdade que eles não tem NADA a ver!

Vcs sabem tb que não curto a Kristen, não vou com a cara dela msm!! Sei lá porque, só sei que não gosto!

O fato é que eles tem sido flagrados cada ve mais juntos e a Jennie Garth (mulher do Peter Facinelli , nosso Dr. Delicia) andou falando demais e contou ao NYDAILYNEWS que o Rob está saindo com uma co-star! Como nós sabemos que ele e a Nikki Reed terminaram já tem um tempo (e a Nikki está namorandoo ex da Paris Hilton) só nos restas acreditar que o romance saiu da ficção e está na vida real agora!

Bem, é isso! Não estou feliz com a notícia!

Vou focar no Taylor e em TB pra me recuperar da decepção!!! hauhau

Bjuuux da vampira Sonhadora.

No comments yet

Deixe um comentário

