Skip to content

Dearg-due

12/08/2009


Ja são 3:18 am, meu dia de escrever!

Então, BOM DIAAAAAA
\O/
Fiquei hooras pensando o que escrever, daí resolvi falar de coisas que percebi…
Desde que me juntei com as Vampiras e a Quase Vampira, percebi que não era a única louca, mas achava que isso era uma coisa nossa [pelo menos no nosso grau de 20 e-mails diarios com 25 mensagens em cada], mas descobri um MUNDO de pesoas assim como eu. \o/
Todo mundo sonha, mistura as historias e são tão maniacos quanto nós!!!
Isso me deixa cada dia mais radiante!
As Vampiras alegram minha tarde com os e-mails… e praticamente todas são do meu convivio social.
As frôs deram vida e brilho às minhas noites e madrugadas…essas eu nunca vi, conheço a praticamente 1 semana, mas é como se sempre nos conhecessemos.
Camila: Minha amiga de TB e novela! \o/
gabyee: amiga de ócio e leitura na net durante a madruga
Linn, Jess, gaab, Carolz, Aninha, Mandy_Volturi…são tantas!!!
Essas meninas que me fazem sorrir durante toda a madrugada.
livros, series, comidas… \o/
o mais engraçado é que falamos de tudo e ao mesmo tempo de nada!!!
É mto bom ‘morder’ novas pessoas!!
To induzindo uma penca a ler SVM, VA, VD… \o/
Eu, que nunca na minha adolescencia tinha usado o MIRC agora sou viciada nele!!!
Mudando de assunto, descobri alguns spoiler de SVM que me fez ficar preocupada com o minha predileção pelo Bill…
Mas eu ainda acho que ele faz merda por tentar ser o que ele não é: humano. O Eric se dá bem pq ele eceitou que não é humano e sabe usar isso a seu favor; e mesmo assim eu ainda prefiro o BILL \o/ \o/ \o/
Bill é mara and IS MAINEEEE
To contando os dias pra chegada de Blood Promisse!!!
Ja to surtando com uma fic que ta bem boa, mas quero ler o originaaaaal.
Pra ler a fiction, clique AQUI.
Em tempo, o facebook lançou um teste pra saber que tipo de vampiro vc é. Pra fazer o teste, clique na imagem abaixo
What kind of vampire are you
O meu resultado deu o seguinte: “ Dearg-due: an irish female vampire that only walks the earth once a year, when she seduces men, so she can suck all of their blood. wile they’re in their graves stones must be piled atop the grave so they cannot escape. the name means “red blood sucker”

Traduzindo…

“Uma vampira irlandesa que anda pela terra uma vez por ano, quando ela seduz os homens, para poder sugar todo o seu sangue. Enquanto estão em suas sepulturas, pedras devem ser empilhada em cima do túmulo para que eles não possam escapar. O nome significa ‘chupador de sangue’ ou ‘sanguessuga vermelho’ [sei la. hehe]”. A foto é essa ai de cima!!
Legal não?!
:C
5 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    12/08/2009 13:19

    o meu deu o mesmo resultadoooooooooo..lálálálálá.. rsrs.. e olha q eu escolhi ser da polônia.. rsrsrs
    estou preparando um mega post para segunda, a lua de mel.. pqp.. já disse q t amo?!
    Beijocas!!

  2. Lívia Mal permalink
    12/08/2009 23:55

    Vampiras, vampiras…

    Estamos ficando malucas…

  3. CamilaGomes permalink
    13/08/2009 03:06

    oeeeeeeeeeeee
    amiga de novela e true blood o/
    to aki viu frô!!
    o meu tu já sabe qual deu e eu já eskeci! rá!
    muito sono esses dias amiga!
    mas adorei o post! te considero muuuuito!
    xoxo

  4. gabyee_ permalink
    13/08/2009 03:24

    maníacas -> FATO
    nossas madrugadas -> perfeitas
    sua companhia (e da Camila) -> maravilhosa³
    enfim
    somos felizes assim
    seja redescobrindo a adolescência e fazendo aliases ^^
    falando de comida e novela
    rindo mtooo com as doidas do mIRC (vc sabe de quem falo :x)
    caindo da cadeira, se descabelando, correndo doida pelo quarto, hiperventilando, morrendo por Ed, Eric ou Bill
    tbm sinto como se nos conhecessemos a eras
    só o que posso dizer é que agradeço por hoje ter vcs em minha vida o/
    amooooo³
    /ta parei
    /EMOtiva mode ON
    obrigadaaaa

  5. CamilaGomes permalink
    13/08/2009 04:17

    ainnnnnnnnnnn
    amei seu comment gabyee!!
    ja amo vcs duas!
    MINHAS 'FROS'
    =***

Deixe um comentário

