Skip to content

[[pervertida?!]]

10/08/2009

Fazendo uma coletânea rápida de tudo que já li nestes últimos 3 meses, percebi que:
* Edward na tradução perfeita de Robert traduz meus desejos infinitos de uma noite de muito prazer e uma vida regada a final feliz.
Sabe aquele sonho feminino de acordar em pleno domingo e preparar o café da manhã e levá-lo na cama? E, complementando, receber aquele sorriso excitante com o cabelo despenteado, com um olhar malicioso que te arrepia o corpo?
Ai, ai, ai … meu ED.
* Jake seria, com certeza, uma aventura de um único final de semana. Eu adoro rir com ele, mas as irritações que me são causadas me fazem afastá-lo de mim, por completo e só buscá-lo quando necessário.
Eu adoro homens com jeito Jake, meus amigos, em sua maioria, seguem a linha Jake. O problema é que Jake tem uma parte que corta o tesão, ele irrita com sua pretensão assumida e, algumas vezes, arrogante.
* Dimitri seria, inegavelmente, meu amante. Eu não teria culpa em trair Ed com ele. Imagina a cena de você ter um motorista como Dimitri que te olha pelo retrovisor e com o melhor sotaque grego capricha para entoar a pergunta de onde você deseja ir… “me leve à lua, sem passagem de volta.” (OMG)
Acabei de adquirir “VAMPIRO EM DALLAS“, vamos ver quem agregarei ao meu novo perfil e o que ele vai representar em minha vida.
Estou diminuindo meus textos porque estou tentando acompanhar a velocidade com que necessito de mais livros e então, devanear por aí.
Até.
* Perversões da Vampira Escritora – Camila
4 Comentários leave one →
  1. Debs permalink
    10/08/2009 21:29

    \o/ \o/
    Ja to ate vendo vc suspirar pelo Eric!!!
    hehehehehehehe
    Mas vc ja leu morto ate o anoitecer?!
    é o primeiro.
    Vampiros em Dallas é o segundo!!!!

    AMO AMO
    P.S.: Rob, me joga no mar e me chama de PRANCHA!!
    heheheh

    :C

  2. Nath permalink
    11/08/2009 01:54

    Eric tãnãnã!!! \o/
    Eric tãnãnã!!! \o/
    Eric tãnãnã!!! \o/
    Eric tãnãnã!!! \o/
    Eric tãnãnã!!! \o/
    Eric tãnãnã!!! \o/

  3. Lívia Mal permalink
    11/08/2009 19:05

    Gente, terminei de ler o 1º de VA… vou escrever um post sobre..mas… com relação ao post da vampira pervertida..ops! Escritora…

    Adorei a foto! Achei mt engraçada…e quanto aos 3 tipos…fico sem dúvidas com o ED.

    Tentei esquecê-lo com o Dinka mas não deu MESMO! Alguém me ajuda?

  4. 05/09/2009 19:11

    Leia Dead to the world e concerteza o Eric vai fazer tua cabeça, ui e como vai so que Eric is Mine!

    goodbites

Deixe um comentário

