Skip to content

Pausa para leituras

07/08/2009
Respirando, pegando fôlego.. e vamos para Vampire Academy number 2.
Ah, recomendo House of Night. Fiz a leitura em uma semana das duas novas sagas, preciso correr para acompanhar o ritmo das meninas.
Estou tentando ajudar aos que não leem em inglês disponibilizamos a versão em português para vocês.
Pensem assim: TWI sempre será Twi, mas nada como pensar em Dimitri falando: “ROZA” e você pensando num Deus grego te desejando (OMG)
O Post foi em conjunto com a Vampira Escritora que tá mais para pervertida.
http://www.4shared.com/file/122035918/7e4baa19/Richelle_Mead_-_Vampire_Academy_-_02_-_Frostbite_-_traduzido__pt-br_.html (BOOK 2 – FROSBITE)
http://www.4shared.com/file/105380295/856e3933/Richelle_Mead_-_Vampire_Academy_-_03_-_Shadow_Kiss_-_traduzido__pt-br_.html (BOOK 3 – SHADOW KISS)
* Excitações da Quase Vampira – Fê
8 Comentários leave one →
  1. Nath permalink
    07/08/2009 20:26

    Só de lembrar do Dimitri chamando a Rose de ROZA eu tremi toda!!

    OMG!!

    TENSO!!!!

    hehe
    =)

  2. Debs permalink
    08/08/2009 08:26

    VIU?! EU DISSE!!!
    SABIA QUE VCS IA GOSTAR DA ROSE E PRINCIPALMENTE DO DIMITRI!!!!

    HEHEHEHEHE

    :C

  3. Debs permalink
    08/08/2009 08:28

    nuss vc IA foi demaaais!!!
    Lembrar do Dimitri faz isso!!
    uhauahauhauahuahu

    *Sabia que vcs iaM gostar da Rose e principalmente do Dimitri*

  4. Lívia Mal permalink
    11/08/2009 01:29

    Gente! Perae!

    Tõ finalizando e VA e vcs estão me dizendo que há uma continuação!?

    Estou confundindo tudooo! E então qer dizer que eu vou ficar LOUCA pelo DIMI assim como fiquei em 4 livros pelo ED!??????????????

    *** OMG***

    Concordo mt com a Qse VAMP : TWI sempre será Twi, mas nada como pensar em Dimitri falando: "ROZA" e você pensando num Deus grego te desejando (OMG) (2)

    OMG, OMG!!! Alguém sabe como é o DIMI!?

  5. Lívia Mal permalink
    11/08/2009 01:30

    Foto! Eu quero uma imagem do DIMI!

  6. Lívia Mal permalink
    11/08/2009 01:33

    Pq a imagem que eu faço do DIMI é o Robert com sotaque russo! Ahhhaaha!

  7. Nath permalink
    11/08/2009 02:00

    Rob com sotaque russo?!
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

    Rindo horrores!!!!
    Bem, não se sabe se vão lançar filme e/ou serie de VA. Mas algumas fãs já fizeram possiveis trailers, já escalaram atores e tem até comu no orkut só pro Dinka!!!

    Depois mando fotos e links por e-mail!!
    😉

  8. Thaiane permalink
    05/09/2009 16:02

    Eu acho q o cara q fez o principe Caspian em Narnia é exatamente como eu imaginei o Dimka!
    Tbm vi imagens mto boas de fãns do Dimitri, Rose, Lissa e Christian… tão super legais!
    Tomara q façam um filme ou algo assim…

    Ja li Blood Promise tbm, está disponivel la no 4shared traduzido!!!=)

    Concordo mt com a Qse VAMP : TWI sempre será Twi, mas nada como pensar em Dimitri falando: “ROZA” e você pensando num Deus grego te desejando (OMG) [3]

Deixe um comentário

