Skip to content

O loiro que (literalmente) habita os meus sonhos

06/08/2009
Sempre preferi os morenos. Loiros raramente me apetecem. Porém ultimamente certo viking loiro tem, literalmente, dado o ar de sua graça em meus sonhos. Acordava intrigada por não lembrar tais sonhos, mas com a certeza da presença de um homem loiro neles. Até que, na manhã de ontem [quarta-feira], fez-se luz em minha mente e consegui identificar a pessoa, ninguém menos que Eric Northman.

Breve biografia do rapaz:

Eric Northman é um vampiro da série de livros Southern Vampire Misteries (que deram origem para a série de TV True Blood). Ele é o xerife da área 5, tem cerca de mil anos e é muito poderoso.

Nos livros ele é bem engraçado e esperto. Ele usa todos ao seu redor para negócios e sempre está atrás de mais oportunidades de conseguir o que quer. O que é um problema para Bill, já que ele quer a Sookie. Eric era um vicking quando humano e ele é Sueco. Loiro (em todas as partes segundo o Living Dead in Dallas) e muito experiente, em todos os sentidos, já que ele está “vivo” há muito tempo.
Em True Blood ele é interpretado pelo ator sueco Alexander Skarsgård, que representa muito bem o físico descrito no livro: grande, alto, musculoso, loiro com o cabelo mais comprido, e quase sem traços humanos.
Fonte: aqui

Eu ainda estou lendo o segundo livro da série [Living Dead in Dallas] e acompanhado os episódios da HBO [que está em sua segunda temporada] e mesmo assim, Eric já exerce fascínio em mim.

Bill que me desculpe gosto dele também e torço [por enquanto] para que ele e a Sookie sejam muito felizes, mas eu sou TeamEric. Ainda não sei explicar o porquê disso mais o Eric me encanta. Acho o personagem mais coerente com o unverso vampiresco apresentado … sei lá, não sei se é uma questão de coerência, mas o Bill me intriga , acho que ainda não consegui decifrá-lo ou esperava mais dele. E com o Eric é diferente.

Como disse, ainda estou no inicio nesse mundo de vampiros “recém saídos de seus caixões”, mas nos poucos spoilers que acabei lendo [totalmente sem querer] a figura do Eric ganhou muito destaque. E isso me faz gostar ainda mais dele. Espero que isso continue, pois a Vampira Convicta já adiantou que muitas emoções estão por vir!

Enquanto isso deixo vcs com algumas imagens Vampiro-Viking-Sueco-Tudo-de-Bom ! hehehe

ERIC BITE ME!! :C

BE MY MAKER!!! :C

OMFG!! I’M DYING SO HARD!! ¬¬

*texto da Vampira Sonhadora*
Em tempo: Bill e Sookie noivos na vida real!

\o/ Que bunitinho!!! Gosto desse casal e torço pela felicidade deles!!! =)

5 Comentários leave one →
  1. Drian permalink
    06/08/2009 16:18

    Testando meu perfil novo.

  2. Debs permalink
    06/08/2009 19:39

    Amiga, como disse Eric é do tipo "não vou fazer nada que EU nao queira e que VC nao vai gostar…"

    Eric bom dimaaais, ainda assim, BILL IS MAAAAAINE!!!!!
    :C
    UAHUAHAUAHAUHAUAHAU

  3. Lívia Mal permalink
    11/08/2009 01:26

    Não posso fazer comentários sobre esse assunto ainda….

  4. Sucker For Vampires permalink
    23/08/2009 22:57

    vc vai ver qnd tiver nos proximos livros… fica MUITO melhor!!! continue lendo…eu particularmente amei o Club Dead, que é o terceiro livro… e o Eric está tudo de bom nele.
    thanks for the link.
    Sucker

  5. Dee permalink
    30/09/2009 12:29

    (suspira)

Deixe um comentário

