Skip to content

Enlouquecendo!!

06/08/2009

Cara, minha criatividade se esgotou, então hoje eu vou relatar algo que ta ocorrendo comigo…

Viciei em ficar no chat do foforks e pra ajudar, meu sono resolveu se pirulitar!!!
Resultado: TROQUEI O DIA PELA NOITE.
Hoje de manha, minha mãe me acordou assim: “Minha vampirinha, bom dia!!” [acho que levei a serio essa historia de querer ser vampira]
Mas o fato é que to entrando de cabeça nesse universo paralelo, e se não tomar couidado, posso perder a ponte que liga os dois mundos…[tenho meda]
Ah, cansei de falar! hehehehehe
Vou pro chat [o bom do chat é que to fazendo vaarios amigos e to :C vaaarios!]
Deliciem-se com o meu querido amado Bill Comptom
UMA NÃO É O BASTANTEEEE
stephen bill 2

DUAS DÁ?! NAAAAAAAAO!
HAHAHAHAHAHAH
stephen bill 1
TÁ, PAREI!
Por hoje é só pessoal!
:C
3 Comentários leave one →
  1. Nath permalink
    06/08/2009 13:45

    Isso é reflexo de sua convicção vampiresca!!!
    hehehe
    =)

    ps.: Adorei a foto! Adoro a Jess!! ela existe nos livros ou é só na série???

    Bjuuux

  2. Camila permalink
    06/08/2009 14:20

    Ai genteeeeeeeeeeeee… desculpa eu tá tão ausente.. meu mundo anda realmente um caos.
    Eu ando desesperada com a leitura de VA..
    Detalhe, eu tbm tô sendo confundida por alguns .. eles acham q não sou mais humana..
    E olha q eu nem sou a mais convicta, óbvio!!!rsrsrs.. sou só louca!!! rsrs
    Beijocas!!!

  3. Lívia Mal permalink
    11/08/2009 01:23

    Meninas!

    Caio e morro de rir ao mesmo tempo lendo os posts de vcs!
    Estou sedenta pela ROSE e não parei de ler VA um só minuto em minha viagem…(depois vou postar as fotos para vcs verem que é verdade pura!)

    Esse site do forfoks é sensacional! Levei um susto e custei para entender que era um CHAT.. ahah mt lerda!

Deixe um comentário

