Skip to content

Love sucks, so do Vampires…

04/08/2009

Opaa, boa tarde!!
Hoje é o dia da Vampira Criativa escrever, mas como ela TAMBÉM está de férias [será que tem alguma coisa a ver o fato delas serem irmãs?! haha], dei o ar da minha graça por aqui hoje também!!!
Enquanto lia o 5º livro de SMV ‘DEAD AS A DOORNAIL‘ , uma duvida martelou em minha cabeça: PORQUE RAIOS OS VAMPIROS SÃO TÃO POSSESSIVOS?! Serio, não consigo entender…
Chega a ser um fato engraçado, que eles – os vampiros – passem tanto tempo gritando e mostrando aos 4 cantos do mundo coisas do tipo “Ela é minha” e por vezes esqueçam de lembrar ao seu ‘objeto de posse’ o carinho e a afeição que sentem. Será isso uma coisa de MACHO?! Tipo aqueles macacos [e não me perdoo por ser uma ‘bichologa’ e não saber o nome dos bichos] que urinam em tudo quanto é canto pra que quando outro macho chegue perto, perceba que aquele lugar – E FÊMEAS – tem dono!? Ou será porque eles não tem mais o que fazer?!
Vamos às analises então:
*** SPOILER ALERT!!! Se vc ainda não leu Crepusculo e pelo menos Club Dead, eu sugiro que vc vá para outro post. ***
Edward Cullen: ele é tão possessivo que quase não deixa a Bella – enquanto humana – respirar sozinha. TA TA TA. Tudo bem que ela é desastrada e tudo mais – além de ser um tanto depressiva – mas…TO HELL WITH THAT!! [to começando a pegar as maninas de falar da Sook] As pessoas caem, se desequilibram e é assim que a vida é… É bem verdade que muito dessa possessividade do Ed se dá em função de outro sentimento: o de ultra, mega, super-proteção – e de novo, será que isso não é apenas machismo? Mas por favor, até pra Bella tem um limite!! Ele não deixava nem a irmã [Alice ‘Diva’] chegar perto de sua humana!!Ed, please, deixe a menina se machucar um pouquinho, faz parte da vida! Até parece que se ela cair, se machucar e NÃO MORRER vai descobrir que não é tão ruim assim, e que pode muito bem viver sem ele… [=x] Será que é isso?! Exclusividade Vampírica?!
Bill Comptom: O Bill é o caso que mais me preocupa, porque essa coisa dele ser possessivo – “Sookie is mine” – tá quase fazendo ele perder pra sempre a mulher da sua vida [?!] . Tipo, será que é tão dificil assim parar de bancar o durão e mandar uma margarida que seja pra ela? Como assim? Justo você William Compton que é um cara das antigas me comete uma gafe dessas?! Aposto que se ele pensasse um pouco mais em demosntrar afeto, carinho e atenção pra Sook, ela ja teria voltado pra ele; não teria Eric – mesmo com toda sua gostosura e ‘tensidez’ – , Quinn, Alcide, Calvin, Sam ou o diabo que o parta entre eles.
Mas agora, pensando pela perspectiva da historia de exclusividade vampirica, entendo um pouquinho melhor a relação deles, e acho que o Bill precisa rever um pouco seus conceitos se não quiser perder a Sook pra sempre. Abre o olho Bill, não é porque vc foi o primeiro que vai ter privlegios. ta cheio de supe esperando você dá um mole pra pegar a Sook!!
No meio disso tudo, uma coisa parece bem certa: pra cada vampiro possessivo existe um shaper-shifter [tocador de forma ‘arroz-de-festa’] esperando um deslize pra correr atras da humana com o rabinho abanando e toda a sua ‘melosidade’. Vide Jake e Sam…
[Desculpa Fê, mas esses cachorros me irritam profundamente!!]
De outra coisa eu também tenho certeza: Começo a achar que melhor que ser vampira é ser telepata. A Sook consegue só a NATA do mundo supe!!!
E quando digo nata, é NATA MEEESMO!
HEHEHEHEHEHEHEHE
Caramba, falei demais hoje…não sei se tenho criatividade pra fazer um post amanha!! =)
Ah, aprendi uma coisa ontem com meus amiguinhos do chat que vou passar a usar como assinatura. It’s a little bite [:c] com direito a fangs sangrentas!!!
So, fico por aqui hoje. Volto amanhã!
:c

*Loucuras da Convicta com ajuda da Sonhadora*
2 Comentários leave one →
  1. Nath permalink
    04/08/2009 19:37

    Oh, shit!!!
    Não li Club Dead ainda!!!
    Anda tó em Linvin' Dead in Dallas!!
    =/

    Ps.: Adorei a Bite face or fang face… sei lá!!! hehe :c

  2. Lívia Mal permalink
    11/08/2009 01:18

    Amigas,
    Depois de quase 2 meses lendo toda a Saga de Crepúsculo…vcs vem com VA, VD , VCC e agora Club Dead !?? Ai! Senhor… preciso de mais Férias para poder acompanhar vcs!

    Já estou no final de VA doida para saber o que acontecerá com a LISSA!!!!!!!

    Vcs tem alguma imagem do DIMITRI!? Ele já substituiu o ED em alguns pensamentos meus….

Deixe um comentário

