Skip to content

Lá vem a Vampira Escritora

03/08/2009

eu hj não vou escrever… [quero ficar assim, estática com o que vi de manhã e tomou todo o meu primeiro horário]
Deliciem-se com a foto acima e pensem em qual mês o Ed ficaria mais perfeito no calendário de vcs.
Eu queria-o em pleno inverno, logo, fico com Ed em Maio.. rs
Essa foto faz parte do calendário que será distribuído em 2010, Calendário New Moon.

P.S.: pensem comigo: para eu deixar de escrever um mega texto – como sempre faço – é pq isso realmente mexeu comigo, FATO!

** Devaneios da Vampira Escritora – Camila
2 Comentários leave one →
  1. Debs permalink
    03/08/2009 17:25

    HAHAHAHAHAHAHA
    Continuo com ele em SETEMBRO!!
    é o mes do meu niver, é quente(então ele pode dar aquela refrescada) e ele ainda vai brilhar!!!
    PREFEITO!!!

    =)

  2. Lívia Mal permalink
    11/08/2009 01:09

    Essa foto tb mexeu de fato comigo! Ai Setemmmbroooo!

Deixe um comentário

