Skip to content

Miscelânea

29/07/2009
Você sabe que as coisas vão “bem” quando começa a comparar personagens de livros diferentes, ou quando jura que a personagem de um livro foi fazer uma visita aos personagens de outro livro. E isso foi o que aconteceu comigo ontem… Estava lendo “Dark Reunion” de Vampire Diaries quando os seguintes trechos me chamaram atenção:


“A descrição que Vicky tinha dado do assassino. Alto,
cabelos loiros e olhos azuis, pensou… isso lhe trazia a imagem de alguém.
Não alguém que ele conhecia, mas sim alguém que ele tinha ouvido
falar.”

“Ele parecia com o diabo.Se o diabo fosse lindo e
loiro.”

Imediatamente, mandei um e-mail para Mila – ja que ela é a Vampira Multicultural – e perguntei: “O QUE O ERIC – TRUE BLOOD – TÁ FAZENDO EM VAMPIRE DIARIES?” Depois disso, é obvio que comecei a devanear…
“Será que o Eric abandonou Shreveport pra ser sheriff de Fells Church?”
E ai, começaram as comparações…

  • Os vampiros de SVM – True Blood – bem que poderiam se passar por Morois de St. Vladimir, ja jque seus olhos não são vermelhos e eles não precisam matar pra se alimentar.
  • Se a Sook fosse pra St, Vladimir, ela seria taxada de “prostituta de sangue” – bom que o foco sairia da Rose – mas isso é algo que eu não desejaria pra ninguem.
  • Por que a Renessme – Twilight – é a unica Damphir com poderes? – porque segundo Richelle Mead, ela seria uma Damphir ja que é 1/2 humana e 1/2 vampira.
  • Será que a Sook conseguiria ouvir os pensamento do Dimitri?

Me pergunto qual seria a reação da Rose se o Eric cruzasse seu caminho…

E o que faria a Sook se o Dimitri parasse na sua frente?

Acho que as reações poderiam ser parecidas…

hehehehehe

Como prometido, aqui tem alguns livros pra download…

E agora, Trailer da segunda temporada de True Blood apresentado na Comic Con…

Nooooooo como eu queria morar em Bon Temps…

ERIC BIT ME PLEASEEEE!

xoxo

4 Comentários leave one →
  1. Lívia Mal permalink
    29/07/2009 19:22

    Ai… eu nunca posso comentar nada… pq ainda não cheguei nesses livross… 😦

  2. Nath permalink
    30/07/2009 12:20

    As vezes eu fico confusa com os detalhas das series… as vezes junto tudo tb!!!! Maisor viagem!!!
    =)
    E com certeza a reação das Rose e da Sookie não seria muito diferente da minha se eu estivesse nessas situações!!!
    hauhauhauh

  3. Camila permalink
    30/07/2009 13:00

    Eu ainda só consigo fazer alguma ligação de TWI x VA.. 😦
    Mas enfim.. nisso td ainda tem a Livia que tá lendo Amanhecer… Afff
    Eu acho q deveríamos colocar um prazo decadencial pra ela… Acho sim.. rsrsrs
    Beijocas!!!

  4. CamilaGomes permalink
    13/08/2009 23:04

    entao acertei!!! tu tá ficando doida mesmo fro!
    kkkkkkkkkkkk
    :C

Deixe um comentário

