Skip to content

O lado diferente

24/07/2009

Ela nunca se identificou com todas aquelas baboseiras que falam sobre seu signo. Ciumenta, possessiva, materialista, egoísta?!Não!Essa não é ela!
Às vezes sente raiva do seu jeito altruísta de ser. Uma vez, só uma vez, queria que os astros estivessem certos. Apenas uma vez queria ser egoísta. Esse dia seria o dia da sua liberdade. O dia que abriria os braços e soltaria o mais alto dos uivos: FREEDOM!!!!!!!AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Mas essa ainda não seria ela. Então, segue sua estrada, aceitando aquilo o que Deus lhe dá, sem reclamar. Seu refúgio são os livros. Todos eles!
Cada um a sua maneira, cada um com um sonho diferente. Sua mais nova paixão é um lobo de pêlos vermelhos incompreendido pela maioria das TWIFRIENDS (são as 5 ao lado que compõe esse novo clã). Mas para ela, ele é perfeito: forte, quente, tem a cor de pele fantástica e o olhar mais lindo que já se viu. Além de fazê-la sorrir e se sentir plenamente protegida.
Como todos os cachorros ele aceita nem que seja um afago nas orelhas, apenas para sentir seu toque. Ele aguarda seu momento com ela e aceita o inimigo como amigo, porque esta é a única maneira de estar ao seu lado, aos seus pés. Amor altruísta! Não pede nada em troca, apenas um olhar: seu grande prêmio!
Assim como ela.Mas tem um momento em que ela finalmente se liberta. Em seus sonhos existe um certo JAKESAC BLACK (adaptado para a realidade) que a faz verdadeiramente FÊLIZ, em toda a sua plenitude.
Esse é o início do amor diferenciado vivenciado pelo meu lado QUASE VAMPIRA e acho que poderia compartilhar neste primeiro momento com vocês. Até para que entendam o motivo da minha adoração pelo Lobo.
* Texto escrito por: A QUASE VAMPIRA – Fê
3 Comentários leave one →
  1. deborah permalink
    24/07/2009 20:00

    Eitaaa
    quase me afeiçoei ao cachorro!!
    Mas não foi dessa vez!!
    Minha onda do momento são os Damphirs!!

  2. Camila permalink
    24/07/2009 20:11

    Qnd eu a conheci ela era q nem esses cachorrinhos q ficam abanando o rabinho.. rsrs
    Acho q eu tô feliz, ela agora tem um cachorro a altura..
    ELE ME IRRITAAAAAAAA, mas eu reconheço.. acho q, no fundo, algo de ED sempre estará em nós.
    Beijocas!!!

  3. Nath permalink
    26/07/2009 14:52

    Em meio a todo esse clima New Moon… Jake em evidencia, foto em todos os lugares estou me sentindo um tanto Bella.
    Confusa com relação aos feelings para com o cão!!!
    Como falei antes, ele me irrita, mas no fundo ele é fofo!!
    E o Taylor "Tenso" Lautner…. ai ai ai…. prefiro não comentar!!!
    hauhauhauhauhau

Deixe um comentário

