Skip to content

Rosemary Hathaway

23/07/2009
Na busca desesperada por uma vida após Twilight, me deparei não só com uma vida, mas com um UNIVERSO – O UNIVERSO VAMPÍRICO. Sou o que chamam de ‘rato de biblioteca’ e por isso me vi na obrigação de achar novas sagas vampíricas tão boas quanto. Sabia que minha convicção não me deixaria falhar, e com a ajudinha de uma Vampira Multicultural, até que foi fácil – falarei a respeito de todas elas com calma e minuciosidade, temos muito tempo pra isso!
Mas o que me traz aqui hoje é a presonagem de uma saga que não consigo tirar do meu pensamento : ROSE HATHAWAY de VAMPIRE ACADEMY – não vou falar spoilers e nem a sinopse dos livros. Vocês terão que ler pra saber!! hehehe. Pensei muito na Rose hoje e em seu universo que é muito real mas sem perder aquele Q de magia, de fantasia. No inicio, achava que era coisa exclusivamente da minha cabeça gostar tanto assim de uma personagem, mas a Rose é diferente, muito muito diferente. Uso palavras da Nath – nossa Vampira Sonhadora – que acabou de ler o primeiro livro da saga pra tentar explicar um pouco quem é a Rose:

“Me identifiquei com a Rose, talvez não pelas atitudes de fato, mas pela humanidade. Os sentimentos de amizade, proteção, amor que tem com a Lissa; a raiva, desprezo, pré-conceitos, medos para com outros a sua volta…”

Vai ver eu tô pensando tanto nela devido ao dia da amizade que acabou de passar, e tenham certeza de que mais amiga que a Rose eu nunca vi.
Vai ver é por causa do 4º livro da saga que vai ser lançado em agosto e eu to ansiosa…
Vai ver é apenas saudades de um romance muito bom…
Vai ver, sei lá… dizem que sou convicta, não coerente.
=)
Bom, tô organizando algumas pastas do 4shared pra disponibilizar os livros vampíricos que tenho e recomendo e quando estiver tudo pronto eu coloco aqui!!
No mais, tenham uma boa noite!
Bons sonhos!
E sonhem com lindos VAMPIROS!!
xoxo
4 Comentários leave one →
  1. Amália permalink
    23/07/2009 12:46

    Eu tenho uns livros de vampiro, mas o autor é nacional.

    Se quiserem eu disponibilizo hihih

  2. Lívia Mal permalink
    23/07/2009 16:54

    Hum Amália… Boa Dica! Até mesmo pq estão acabando as fontes vampíricas… precisamos de mais!!!!

  3. Camila permalink
    23/07/2009 17:07

    Gentemmmmmmmmmmmmmmm… meu dia de folga.. e eu tenho mais um livro para indicar: A MARCADA.
    Estou adorando isso aqui!!!!
    Debs, farei comentários da Rose assim q ler as últimas páginas … estou tensa!!!!
    Beijocas!!!

  4. Nath permalink
    24/07/2009 12:52

    A Rose é demais!!
    Quero ser amiga dela!!!
    hauhauhauahuahu
    =)

Deixe um comentário

