Skip to content

Descobrindo meu Eu-Vampírico

23/07/2009
Para este primeiro post pensei em contar um pouco de como começou essa história e sonho de querer ser vampira. Fazendo uma breve retrospectiva mental percebi que esse mundo sobrenatural exerce fascínio em minha pessoa já tem um tempinho. Não com a intensidade de agora, mas sempre esteve presente.

Já me imaginei como uma super amiga da Buffy defendendo Sunnydale dos vampiros maus; sempre quis um Angel pra mim e Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro é algo que não esqueço. Mas tudo isso havia ficado de lado, até me render a Twilight.

Depois de muita insistência, paciência e determinação da amiga vampira criativa o mundo dos Cullens e seus dramas tornaram-se um vício. Não só os Cullen, mas todo o universo vampiresco voltou. E agora de uma forma diferente, acho que mais madura (apesar de toda a aparente insanidade que posso demonstrar… hehe). Posso dizer que a projeção de sonhos na fantasia das histórias de Meyer possibilitou a descoberta de um “eu – vampírico” e emoções surpreendentes. Os livros têm esse poder, Twilight tem esse poder.

Hoje cedo estava indo para o trabalho e tinha uma menina na barca, na minha frente lendo Lua Nova. Meu primeiro pensamento foi em falar com ela, contar como fui mordida e saber o que ela estava achando. Não fiz isso, mas juro que passei os 15 minutos da travessia pensando numa forma sutil de fazê-lo. Loucura!! Eu sei! Afinal, nem conhecia a garota, mas isso tudo é para ilustrar um pouco como esse universo tomou conta de mim.

Hoje já terminei o segundo livro de outra série vampiresca, Vampire Academy. Estou inteiramente envolvida com os sonhos da Rose Hathaway, mas isso é assunto para um novo post … Hehehe

Bjux

4 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    24/07/2009 12:23

    Ohhhhhhhhhhh adorei o post VAMPIRA SONHADORA.
    VC descreve uma delicadeza e transporta um pouco aos demais como é a nossa realidade enqto humanas reais e as fantasiosas do nosso "eu queria ser vampira".
    Acho q vou ter q correr mto para t pegar no segundo livro de VA.
    Rose, Rose, Rose..
    ED é algo mto presente ainda, eu sou resistente.
    Beijos.. VAMPIRA ESCRITORA

  2. Lívia Mal permalink
    24/07/2009 12:24

    Vampira sonhadoraaaa! Sucesso total!
    Estou empolgadaça para bombar nosso BLOG! Será que o FOFORKS nos ajuda a divulgar!?

    A proposito..seu texto ficou mega fofis.

  3. Nath permalink
    24/07/2009 12:57

    Eeeee… que bom que gostaram!!!

    Ed tb é muito presente pra mim, mas acho que nessa história toda de VA a Rose é quem mais chamaou minha atenção.

    Não que o Dimitri não o tenha feito isso tb.Mas um casal Rose & Ed ia ser no minimo interessante……
    hehe

  4. Camila permalink
    24/07/2009 15:24

    Não sei se ED e Rose conseguiriam estar juntos.. ele tem um lado protetor e ela tem um lado de necessidade de exposição ao perigo constante.
    Ed ficaria nervoso.. lembrei aqui da Cena que eles estão numa aula de visitação em campo (acho q algo voltado para biologia, coisa assim) e a Bela escorrega.. ele a pega e diz: "vc podia tomar mais cuidado"… ou seja, irrita a ele o descuido constante dela.. imagina uma que adora o perigo?! rsrs
    Beijocas!!!

Deixe um comentário

